Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Primo   Araçatuba-SP - SP
nuts165   são bernardo do campo - SP
Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
fejao   São Bernardo / SP / Brasi
Daniel Junior   Carazinho, RS - RS

Internas

Por: Luciano BT  

Em: 13/08/2014 10:49

Banheiro:
Ficaram legais, o que me chamou a atenção, foi o vidro do box do banheiro que ficou excelente!!! Porém, não gostei da cuba, não sei se é assim mesmo ou se cliente pediu, mas tá dando a impressão de ser uma cuba para jogador de basquete usar hehe, sério, parece que ficou muuuito alta.

Dentro do box é madeira ou revestimento (azulejo) que imita? Acredito que seja revestimento que imita madeira e nesse caso, talvez seja interessante colocar os rejuntes bem fininhos e discretos, pois do jeito que está, está dando a impressão de que são \"placas\" de madeira interiças, o que nesse caso, acho que seria impraticável apesar de ter ficado bonito.

Cozinha:
Achei legal, só tomaria um pouco de cuidado com noise excessivo que dá para ver quando amplia a imagem. Talvez seja por ter diminuído a qualidade pra postar. Outra coisa é a parte marrom que contorna o teto...fiquei na dúvida se é pintura ali ou você esqueceu de mapear a madeira.

Home Office:
Achei que ficaram boas, mas a imagem que usou na parede lateral poderia ser uma com mais resolução para não borrar e também melhorar a iluminação na última imagem, pois a porta se confundiu com a parede. Talvez, diferenciando o material da parede e da porta já dê uma diferença.

Mas o caminho é esse....melhorar sempre!!!

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Ficaram boas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 614, sendo 3 membro(s) e 611 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, deluronforte, ketobhbpremium.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.