Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!
Sandro Lopes: oi Sandro!! tudo bem?? Parabéns pelas belas imagens desta residência. Ficou muito bonita mesmo, de verdade.
Gostei bastante da Arquitetura dessa casa. A modelagem ficou ótima, os materiais ficaram bem feitos, gostei da iluminação, do render e da pós-edição.
============================================================================================
** Posso dar algumas pequenas sugestões? Obrigado.
1.0- Achei ou pelo menos senti falta de um \"bump\" nas paredes externas da casa. Caso seja proposital o seu não uso de mapa \"bump\" nessa casa, por favor, desconsidere o que falei.
2.0- Na segunda imagem aonde tem a piscina, não sei se é impressão minha. Achei as cadeiras espreguiçadeiras grandes demais pra piscina, ou então a piscina que achei pequena pra imagem.
Mas a impressão que tenho é que as cadeiras espreguiçadeiras ficaram meio grandes. É este mesmo o tamanho delas? Manda notícias.
3.0- Sei que foi ideia sua colocar as placas dos dois carros com o nome da sua empresa de Computação Gráfica.
Gostei da sua ideia e achei bem legal, mas em termos de diferenciação, acho que seria melhor se colocasse números diferentes nas placas dos carros.
============================================================================================
Isso são só pequenos detalhes, pois no geral seu trabalho é excelente e muito bem feito mesmo.
Parabéns pelo trabalho, Sandro.
Nota 10.
Abraços e sucesso.