Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
EvandroGP   Paraná - PR
An3dre   Araras / SP - SP
Gaona   Brasil - AC
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC

Portfólios Ver Mais

robson cardoso   Londrina/PR - AC
DouglasdaRocha   Blumenau - AC
maaxxwel   campina grande paraiba - PB
boriz   maceio/al - AL

Cozinha_campo

Por: Joao  

Em: 30/08/2014 09:15

Opa valeu Willian, muito obrigado! Nao deu pra diminuir o valor de noise threshold que poderia tirar esse granulado por conta do tempo que aumentaria demais.

Valeu Abraços!
Entendi , mas ficou show :D
Muito bonita João.
Valeu Carla, muito obrigado!
João,
A última imagem ficou muito boa. E para mim fica boa quando a gente começa a pensar \" mas que vidro grande com essa textura e inteiriço, acho que isso não existe....\" rs
"Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros."
Valeu TT3 muito obrigado!
O vidro não é inteiriço, aquelas linhas pretas são bitolas de ferro muito finas que dividem o vidro, na verdade não são pretas são pintadas com a mesma cor daquelas elipses, não sei porque em algumas partes ficaram pretas.
Mas agradeço pela informação, não sabia que não existia vidro desse tipo inteiriço.
João,
Vc viu que eu votei em vc duas vezes?

Não vai me agradecer, não????????????????????????????????????
Obrigado!
Gostei mais da segunda imagem, embora tenha ficado um pouquinho estourado no meio, na parte de baixo da mesa. Me parece que ela tem um tom mais frio e achei que ficou mais legal. Valeu por postar a configuração do material, vou começar a usar o Vray e vai ser de grande ajuda.

Abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707774.

Total de membros registrados: 135359

Últimos membros registrados: avol, Vitoria Luiza , JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo.

Usuário(s) on-line na última hora: 749, sendo 25 membro(s) e 724 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rodolfosantos3d, Cledson, Fabio Catelleno, henrique Albuuquerque, Willmitnick, Osvaldo Arquiteto, marcoscgart, emersonforentin, claro_lima, Junior, avol, Abilio, JEFFERSONLUIZ, JMDesign, Eber.Silva, magster, bene, marcola, Vitoria Luiza , Victor Mendonça, jotasoares, new, Gibran Farfud, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.