Cozinha_campo

Por: Joao  

Em: 30/08/2014 09:15

Segue minha imagem de cozinha para o desafio.

Modelagem 3DS Max e render V-ray.

Agradeço pelas críticas, sem críticas não há evolução. Muito obrigado!
Muito bom, o vidro da porta ficou muito bacana. Que material usou nele? Tem realmente alguma coisa do outro lado ou foi feito na pos? Invejo quem consegue fazer interiores.

Abraço!
Opa Decosouza valeu muito obrigado!
Tudo modelagem, tem sim uma sala de jantar com um conjunto de jantar e outros moveis e um corredor a direita.

Segue as configuraçoes do material do vidro. Se tiver alguma dificuldade me avisa ok.
Segue uma atualização, coloquei uma cortina balançando (acho rsrs) mudei a posição do sol, desliguei a luz da sala de jantar la atras e algumas configuraçoes.
Quem quiser opinar, criticar, por favor fique a vontade!
João, movi uma atualização que estava em outro tópico para o lixo para não ficar tópicos duplicados tá.

Att, Elis
Ok Elis!
Segue atualização... espero críticas!
Movido

Melhorou muito, te falar que eu nunca mais usei AO se entender onde tem que intensificar a luz, marcar a sombra a Oclusão vem natural, dependendo da distância da para usar sim mas no material usando dirt, mais numa tentativa de forçar o sombreamento.
Arquiteto & Urbanista
Valeu Apoema muito obrigado! Não usei AO apesar de ter tirado um passe mas nao ficou legal na janela deixeia como saiu do render.
Nossa joaofreitas , essa ultima imagem ficou sensacional .
Algumas partes que ficaram granuladas , mas fora isso .
Parabéns . grande abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707769.

Total de membros registrados: 135359

Últimos membros registrados: avol, Vitoria Luiza , JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo.

Usuário(s) on-line na última hora: 795, sendo 29 membro(s) e 766 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Daniel Monteiro, rodolfosantos3d, Fabio Catelleno, renaz, henrique Albuuquerque, Willmitnick, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, claro_lima, Junior, avol, Celso Borttoloto, Abilio, Reinaldo Silva, Eber.Silva, bene, Vitoria Luiza , Geraldo Nunes, nandao, Felipe Duarte, Gabriel, jotasoares, Sergio1987, new, Gibran Farfud, marcio.alain, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.