Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Danilo   Teresina-PI - PI
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
EvandroGP   Paraná - PR
Shal   São Paulo
robson cardoso   Londrina/PR - AC

Portfólios Ver Mais

Quelcio's   Aracaju-SE - SE
Jrsoares   Brasília - DF
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS

Banheiro moderno !!!

Por: William  

Em: 01/09/2014 10:56

Bom dia pessoal !!!

Segue mais uma interna aí pra vcs sentarem o sarrafo , hehehehehe ...
C&C !!!

Grande abraço !
Ficou legal, o que é essas coisas na parede?
Boa tarde Reinaldo silva ,tudo bom ?
vlw pelo comentário . Então a sua direita , essas paradas , hehehe são porta toalhas eletricos , utilizados em ambientes fechados , que nao possuem circulação . que dificultam na secagem das roupas ... vlw abraços. nem sabia que isso existia depois desse projeto . :D !!

abraços .
Bacana cara! Só acho que o reflexo das luzes na parede, ficou um pouco exagerado!

Achei legal que fez até a tomada com o fio!! [:p]

Parabéns pelo trabalho!
"Frase bonita, e impactante" - Eu
Falae le0jarjar , tudo bom ?
Então esse foi um projeto já entregue se eu for mexer seria apenas pra estudo mesmo .
Realmente ficou um pouco exagerado , porem era para ressaltar para o cliente .
vlw pela dica no detalhe ...abração ...
Muito bom, ambiente legal modelagem iluminacao muito bom so as toalhas da parede que achei um pouco rigidas e muito lisas de restante ta muito joia! Parabéns!
Muito bom.
Realmente é muito difícil ver alguém colocar fios numa cena... eu acho que torna mais real. Não é o caso aqui mas sempre que vejo cenas com abajures, de mesa principalmente, me pergunto: \"Onde essas coisas ligam?\"...rs
"Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros."
Boa tarde !!!
Joao - vlw pelo comentario mais uma vez , verdade isso da um detalhe a mais na cena ...
TT3 - Muito obrigado pelo comentario .Eu tbm ficava me perguntando onde essas coisas ligavam . agora vejo que realmente faz uma diferença enorme .Depois que comecei a dar conta desses pequenos detalhes nao solto mais . vale muito apena investir no pequeno que passa quase desapercebido ...

Muito obrigado a todos !!!
Bom Dia Chef. Seu Trabalho está ótimo, gostei muito foi do projeto que fez um espaço pequeno dar a impressão de maior. gostei dos detalhes e também acho que as toalhas estão muito rígidas.
Renan de Almeida
Bom dia !
Renan muito obrigado pelo comentário , grande abraço camarada !!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138077

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb.

Usuário(s) on-line na última hora: 528, sendo 3 membro(s) e 525 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, deluronforte, ketobhbpremium.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.