Apoema, poh velho, valeu mesmo! Tu, desde que pintou na área, já chegou fazendo ótimos trabalhos, tu lembra que sempre comentei teus jobs e sempre gostei muito.
Sobre o vídeo, teve muita influencia do que o cliente pediu, sobre tempo e tal. Não teve animações secundárias devido ao orçamento não comportar e, várias coisinhas que o cara gostaria de fazer mas, sem chances nesse caso. Às vezes pintam trabalhos legais mas possuem exigências e detalhes que fogem um pouco do que o cara gostaria de fazer. Mas é como tu falou, só que mexe com isso pra dar valor pra trabalheira que rola..hehe.
Um grande abraço
le0jarjar , valeu pela força
Marcio Corel , abraço e valeu
ricardo meu velho, valeu mais uma vez pela visita e comentários, um grande abraço...pra todos
https://www.maqueteseletronicas.com/