Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
An3dre   Araras / SP - SP
leoaks   Brasil - MG
Luiz   São Paulo - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

master_3d   Rio de Janeiro - RJ
Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS
pauloreis2000   Goiânia - GO
ken3   brasil

animação_loteamento

Por: bender  

Em: 30/09/2014 11:43

Oi pessoal,

Vou deixar abaixo um link dum passeio virtual que fiz, coisa simples, só pra compartilhar mesmo!

http://www.youtube.com/watch?v=rMeAIRQmgtY

Abraço pra todos, cada vez melhores os trabalhos da galera!
https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito bacana!

Parabéns pelo trabalho!
"Frase bonita, e impactante" - Eu
Muito Lindo Amigo nossa muito natural :) parabéns
ESTUDOS PARA SEMPRE , SABER UMA ICOGNITA?
Velhão tu sabe que eu curto seus trampos, sempre teve coisas boas antes de um monte de gente tirar as fraldas, nunca falei isso para você mas parte do que eu acho que sei hoje foi olhando muito coisas suas seu capricho, eu rezava para ter um comentário seu, sempre muito respeitoso mesmo sabendo mais, era só para você saber.

Com relação ao vídeo eu achei massa eu só trabalhei nessa área para falar a verdade e sempre via os caras discutindo a respeito de um tempo bom para passar um vídeo desse, clientela é ford nunca aceitava nossa sugestão mas os caras chegavam em um consenso que três minutos era um tempo bom para passar as coisas claro que dependendo do projeto não sei se tu concorda mas já vi varias coisas com esse conceito de estar em três minutos e fica uma dinâmica boa isso é uma coisa que eu sempre reparo em vídeos, mas está fera as pessoas não entende muito a dificuldade de fazer uma coisa assim eu dou maior valor sendo seu mais ainda ve se não some.abraço
Arquiteto & Urbanista
Beleza, Marcio, showzaço...trabalheira boa, heim?
abraçow!
www.maquetes3d.weebly.com
Apoema, poh velho, valeu mesmo! Tu, desde que pintou na área, já chegou fazendo ótimos trabalhos, tu lembra que sempre comentei teus jobs e sempre gostei muito.
Sobre o vídeo, teve muita influencia do que o cliente pediu, sobre tempo e tal. Não teve animações secundárias devido ao orçamento não comportar e, várias coisinhas que o cara gostaria de fazer mas, sem chances nesse caso. Às vezes pintam trabalhos legais mas possuem exigências e detalhes que fogem um pouco do que o cara gostaria de fazer. Mas é como tu falou, só que mexe com isso pra dar valor pra trabalheira que rola..hehe.
Um grande abraço

le0jarjar , valeu pela força

Marcio Corel , abraço e valeu

ricardo meu velho, valeu mais uma vez pela visita e comentários, um grande abraço...pra todos

https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito massa, parabéns.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

Bender: oi Bender!! tudo bem?? Parabéns pela ótima animação que você fez e ficou bem diversificado esse trabalho.

Ótimo enquadramento da câmera, gostei da iluminação; só senti falta de pessoas caminhando ou passeando nessa animação que você fez.

Mas tirando esse pequeno detalhe, seus trabalhos são maravilhosos e muito bem caprichados. Todos sem exceção.

Parabéns.

Abraços e sucesso, \"Bender\".

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710610.

Total de membros registrados: 138075

Últimos membros registrados: Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam.

Usuário(s) on-line na última hora: 657, sendo 4 membro(s) e 653 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Aahiravan026, Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.