Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MurariDev   São José do Rio Preto - SP - AC
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
RafaGama   São Paulo
Joao Neto CG   Recife PE - PE

Portfólios Ver Mais

Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
Reinaldo   Cuiabá MT - MT
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC

Duas casas

Por: Arnor  

Em: 21/10/2014 10:29


Acabei de renderizar a vista de frente da construção.
Minha próxima etapa será a parte dos fundos.

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Ficou muito boa a modelagem e render porem a arquitetura poderia melhora , na entrada da casa notei que tem duas águas ( coberturas ) ambas cai para o lado de dentro da varanda terá que ter uma calha ali , tijolo de vidro também poderia melhora no meu ponto de vista não ficou legal ele entrando na cobertura entenda é só questão de gosto e acrescentar umas cumi eiras que estão faltando na cobertura superior seu trabalho esta ótimo e limpo meus parabéns .

AVS
Obrigado sva pelas suas observações.
O que tenho a comentar sobre:

1 -Verificando sua análise notei que o problema não está só na varanda. A entrada principal ficaria toda alagada, entrando água por debaixo da porta da frente. Vou ter que abaixar este telhado. Vou pensar como resolver isso da melhor forma.

2 - Tijolos de vidro => Bem lembrado. A iluminação pretendida internamente, ficaria sobremaneira prejudicada. Já acertado.

3 - As cumeeiras e os espigões já estavam lá. Vendo pela \"Top view\" elas aparecem. O que aconteceu é que elas estavam em um nível abaixo das telhas, cerca de uns 10 cm. Já as levantei para o lugar certo.

Esses detalhes \"eu olhava para eles e não os via\".

Fiz um \"update\" da imagem no mesmo post que voce viu, para não poluir meu tópico.

Agradeço sinceramente suas opiniões.

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Muito bonita.
Arnor,
As observações do SVA são pertinentes. Quando a gente começa a questionar a parte \'arquitetural\' é porque o render já tá num nível bem razoável!
"Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros."
Gostei bastante, não entendo de arquitetura, mas o projeto chamou bastante minha intenção.
Olá Duda,

O que interessa é que voce gostou!

Quanto à arquitetura não se preocupe em não entender: Não precisa ser bom cozinheiro para saber que o tutú não está bom...

[ ]´s amigos!
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Hum....só um detalhe...Arnor, nessa última o background que reflete no vidro são de uns castelos....? [sei que sou chato, mas não tá meio esquisito? ... Sei que ninguém [cliente] de repente repararia...mas .... eu notei, né? ksksks
Show de bola o render...
abraços,....
www.maquetes3d.weebly.com
Fala Ricardo,

Sim, é de uma vila com um castelo. Mas qual o problema? Não poderia a construção pertencer à este local?

Escolhi o reflexo por opção, mas posso arranjar um outro. Na próxima postagem eu já mando com outro reflexo.

Obrigado pelas suas observações amigo. Senti-me honrado com sua participação.

[ ]´s amigos

Obs: O \"muro\" é de vidro temperado e a imagem que aparecem nele é uma reflexão do entorno.
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707769.

Total de membros registrados: 135355

Últimos membros registrados: ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504.

Usuário(s) on-line na última hora: 701, sendo 25 membro(s) e 676 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, gago, Willmitnick, Moura, Gabriel.C, Ronaldo Junior, Jorge Henrique, Victor Mendonça, JMDesign, Adalberto Rocha, Luiz Carlos, Hot, Fabio Catelleno, Le_Andro, alej0, jorgefrancener, Reinaldo Silva, Eber.Silva, Thiago, Abilio, edificar-3d, Leonardo, SaavedraCG, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.