Mais um trabalho!!

Por: Gilvani  

Em: 03/11/2014 12:55

Fala amigos da 3D1 tudo certo..?

Segue mais um trabalho...foi feito na correria...então ja sabem tem alguns detalhes que ficou para trás...mais enfim gostaria da opinião de vcs...obrigado desde ja a quem puder opinar!
Algumas modificações na imagem....acredito que melhorou um pouco!!
Ficou muito bonita, mas não gostei do coqueiro torto porque acho muito dificil esse coqueiro ficar tão torno assim na realidade, e ainda em direções oposta porque geralmente os ventos estão na mesma direção, então os dois teriam tendencias a inclinar para a mesma direção.
Achei o trabalho excelente, gostei mais da primeira, tinha uma coisa me fuçando a cabeça quanto a esse coqueiro rsrs, achei estranho mas nao saberia dizer o porque, agora a Duda resolveu meu dilema rsrsr.
Parabéns frangão uma bela imagem!
Muito bom.
Muito bom, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 555, sendo 15 membro(s) e 540 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Ronaldo, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Danielreis, Thiago Couto, Eber.Silva, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.