Internas VRay

Por: alexandre leão  

Em: 27/11/2014 19:16

Salve galera,faz tempo que eu não posto nada, e estou postando essa imagem que eu finalizei algumas semanas atrás, espero criticas e sugestões!!!
http://lions3d.blogspot.com.br/
Daí velho, tá legal a imagem. Esse móvel tá muito opaco, material sem brilho saca? O piso também acho que poderia melhorar...a luz tá boa.
Abs
https://www.maqueteseletronicas.com/
É bender pode crê, eu não tinha reparado antes fui ve só agora, vou fazer mais alguns testes!!
http://lions3d.blogspot.com.br/
O objeto branco á esquerda tem um halo branco em volta, é para ser assim mesmo?
"Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros."

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 637

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.