A-51

Por: APO  

Em: 02/12/2014 09:21

Esse é um projeto que fiz para o desafio da Evermotion com tema Summer in the City, acabei não participando quando as ideias do projeto foram surgindo e acabei gostando não queria o tempo fosse um limitador, já que o meu objetivo sempre foi arquitetura e não 3D.

A parte conceitual do projeto é simples e não vou me estender em explicar cada coisa, são duas casas uma que serviria de moradia e outra de aluguel para alta temporada e baixa também, fugi da centralidade da cidade muitas vezes confundida com cidade, para um Urbanista cidade é tudo até um ponto afastado como esse, a luz eu queria que guardasse a ideia do tema também.

É um projeto que eu irei voltar nele, projetei o interior também e acho que vai sair algumas coisas legais.Abraço
Arquiteto & Urbanista
Muito bom!! Ambiente muito agradável.

Parabéns
Caraca Apoema, ta simplesmente show, vou opinar como um simples observador, ppois nao sou profissional dessa área, achei que os azulejos da piscina ta dando impressão de folhas ou sei la folhas e a luz achei muito intensa, mas nada disso tira a beleza do trabalho, é o que me chamou atencao.
Parabens!
Véio, tirando a piscina que achei \"poluída\", o resto ta muito bom, parabéns...
Apoema, belíssimo trabalho!!! Eu gosto dessa luz de fim de tarde. Não achei a intensidade tão forte como o João falou, mas a \'temperatura\', o tom amarelo isso sim achei um pouco forte.
Permiitiria fazer uma pergunta sobre o conceito do projeto?
"Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros."