Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
EduB.   Brazil - RJ - AC
Sandro   Itararé-SP - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Renato   Sao Paulo - SP
alanmatos   Marília-SP - SP
vandeko1987   São Caetano do sul

A-51

Por: APO  

Em: 02/12/2014 09:21

Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!!

Apoema: olá mestre Apoema! Há quanto tempo? Vim a este tópico aqui pra lhe dar os meus mais sinceros Parabéns pelas maravilhosas imagens que você sempre faz. Adoro de verdade mesmo, todos os seus trabalhos de Arquitetura, de Computação Gráfica, e também gosto muito de ver os trabalhos do grande "Sieben.Sieben".

Vocês dois são ótimos artistas gráficos, e te garanto que se essa sua imagem tivesse ido lá pro júri da Evermotion, o pessoal ia ficar em dúvidas entre sua imagem e outra lá da Evermotnion, como vencedor.

Adorei essa sua imagem, consigo sentir e \"respirar\" o ar dessa floresta nessa imagem, de tão real que ficou. Adorei a frase do seu mestre arquiteto \"Rubens\": \"Paisagem vem antes de qualquer coisa\", concordo 100% em gênero, número e grau. =]

Linda imagem, ótima modelagem, linda iluminação, ótimas texturas, excelente paisagismo, muito caprichado, exuberante e excêntrico também...rsrs. ^^

Muito obrigado por ter citado o meu nome nessa sua mensagem, fiquei lisonjeado...kkkk

===========================================================================================

** Perguntas:

1- Quanto de memória Ram foi usada/ gasta para renderizar isso ai tudo em 3d?? kkkkkk

2- Senti falta somente de um casal ( ou uma única pessoa ) nessa imagem, para passar melhor a sensação de proporção arquitetônica. =]

===========================================================================================

Maravilhosa ideia, bela imagem e ótimo projeto.

Nota 1000, Apoema, porque 10 é pouco demais pra essa cena...kkkkk

Abraços e sucesso!

Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cursi Design valeu cara bom ver você voltando a postar.

danilo_icf vamos por parte rsrs essa de mestre eu dispenso viu, estudo computação igual a todo mundo, sei que é seu jeito de falar com as pessoas que você gosta do trabalho.

Quanto ao concurso, talvez tenha sido o ano que a ever menos errou na classificação, do primeiro ao terceiro lugar são trabalhos de ponta e se tivesse alguma alternância entre eles não seria injusto, não acho que esse trabalho teria chance pelo que eu vi sou bem consciente disso, mas é algo que eu gosto e não trocaria ele por nenhum outro, quanto as pessoas na cena eu até coloquei não com esse objetivo de referencial de uma escala, existe humanização que marca isso, era mais para a temática da cena mas tirei.

A cena aberta está com 12Gb eu tenho 16, tive problema com Backburner não consegui mandar por ele acabou atrapalhando, tem uma frase do André que ele fala que equipamento sem conhecimento não serve para nada e é verdade, mas as vezes um bom equipamento facilita muito nossa vida, separei o arquivo em partes achei que o GI mudava e acabei mandando junto, foi bem suado tirar essa imagem rsrsrs valeu.
Arquiteto & Urbanista
Excelente!
Me da preguiça só de pensar no trampo que deu texturizar isso tudo nego véio, que bacana!!!
Moura valeu ai.

renatoconti ta meio sumido velho, pois é essa parte de texturizar é sempre braçal mesmo e passa desapercebido, interior dependendo da cena é até mais, cena grande assim eu acho legal ir alternando, modela um pouco texturiza testa um material se não vira trabalho comercial que tem que acabar logo e não da prazer em fazer. Abraço

Obrigado a tudo mundo que passou aqui, como eu falei la encima ainda vou voltar nela tem muita coisa para trabalhar ai.Abraço
Arquiteto & Urbanista
Estou encantada.
Obrigado Duda.
Arquiteto & Urbanista
Já faz um bom tempo que não passo por aqui, mas vejo que o nível do pessoal está ficando muito alto... acho que vou ter que fazer outra coisa kkk. Já o seu trabalho achei fantástico, sério mesmo, gostei muito da idéia, dos elementos e da vegetação, não gosto de avaliar o render em si, mas o projeto como um todo, mas seu trabalho está ótimo em ambos! Esse projeto merece ser continuado, vai sair muitas idéias legais ainda...só não esquece de postar hehe, abraço e feliz ano novo.
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Sandro Salla quanto tempo velho, hahaha não precisa mudar você já faz imagens ótimas, obrigado por comentar eu sempre curto quando a galera gosta do projeto, depois faz uma ai e ve se não some abraço.
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 537, sendo 15 membro(s) e 522 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Ronaldo, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Danielreis, Thiago Couto, Eber.Silva, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.