Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Walter   Cascavel - PR - AC
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
Karolina Cunha   Goiânia - AC
mixel.amorim   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

Bruno Souza   Brasília - DF
eromario   Juazeiro/BA - PE
VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP
troy   São Paulo - AC

área de lazer

Por: wmiler  

Em: 08/12/2014 15:04

Imagem para sugestões e críticas.
Dái Wmiler, beleza?

Cara, achei bacana a cena! Talvez as pessoas não encaixaram 100%. Tipo, nesse carinha aqui até sim pois a iluminação dele coincide com a tua, a ¨mina¨ na piscina também. As outras 2, nem tanto.
Mas de resto, tá legal cara, parabéns e até.
https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito boa a imagem também, achei que as pessoas não ficaram boas.
Que Deus seja louvado.
Muito bom trabalho, acho que tem muita gente ai rsrsr, so aquela personagem da esquerda ja da pra ter uma ideia de proporções, ta um pouco estourado tambem no piso os pes da moça ta quase sumindo, gostei demais desse telhado ficou uma joia, no geral muito bom trabalho!
Opa, vlw pessoal pelo feedback, Bender realmente inserir pessoas na pós não é tarefa fácil, tem que ter muita sensibilidade de cores, luz e sombra. Mas vamo q vamo. Vdd Guilherme, tenho que treinar mais isso. João, minha intensão era fazer como se estivesse rolando uma festa, na verdade eu entreguei para o cliente sem pessoas, e resolvi treinar inserção de pessoas por conta, eu queria colocar muito mais gente, tipo jogando sinuca, etc...rs vlw
Ficou bom cara.
vc poderia tentar amenizar esse estouro do branco aí.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 698, sendo 16 membro(s) e 682 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Max Idalgo, renaz, Reinaldo Silva, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.