Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Pedroca   Ribeirao Preto - SP
jeferwolff   Rio Negrinho - SC
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Ana   Foz do Iguaçu - PR
Pampoisl   Rio Grande do Sul
DeivsDesign   Cuiaba MT - AC

VARANDA. UM BOM LUGAR PARA UM CAFÉ.

Por: fabriciososantos  

Em: 19/12/2014 19:45

Minha ultima imagem. Com a ajuda em toques sutis, mas que fizeram a diferença pro resultado final dessa imagem, do amigo Apoema. Tive a ideia de um lugar sossegado pra um final de semana. O render foi feito em resolução de 2000 no maior lado e saiu em 40 minutos. Usei o 3ds max 2012 e renderizador Vray 2.40.03. Críticas e sugestões serão sempre bem vindas.
Caixa rsrs só comentei sobre o céu e a grama que estavam com cores que não casava com a luz, méritos são seus é uma cena simples mas com uma ideia legal é o que eu mais gosto, é isso ai continuar estudando que agente melhora.abraço
Arquiteto & Urbanista
Bonita a ceninha meu velho, abraçç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito bacana a imagem, parabens... Como o apo disse a ideia ficou legal, também concordo sobre a iluminação, a cena é bem aberta com panos de vidro em volta, acho que uma iluminação mais forte e claro combinava, mesmo que o céu esteja meio nublado, um brancão era pra pegar mais aí, mas a imagem tem seu mérito sim, ficou muito legal.
Abraço
"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." (Isaías 55:6) http://www.essencial3dsite.xpg.com.br https://www.facebook.com/pages/Essencial-3D/369496019850586
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!!

fabriciososantos: oi Fabrício! tudo bem? SEJA BEM VINDO AO SITE 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE E QUE GOSTE MUITO! Parabéns pela sua imagem, concordo plenamente com os comentários de alguns colegas e colaboradores, e realmente algumas \"coisinhas\" poderiam melhorar ainda mais. =]

Porém nada tira o brilho e o mérito da sua imagem, que ficou muito foi bonita, de verdade.

Gostei da modelagem, a iluminação muito legal, os materiais ficaram interessantes, e a composição final com o fundo ficou particularmente atraente.

Você por acaso modelou o fundo da cena também? Ou usou máscaras pra recortar o fundo e inserir este B.G ( background )? Manda notícias.

Parabéns pela imagem, gostei.

Feliz Natal...rsrs.

Abraços e sucesso.

danilo_icf, eu modelei o fundo, a única coisa que coloquei foi a parte das montanhas e céu. Os modelos são prontos, não fiz quase nada nessa cena, só coloquei as coisas no lugar.
Achei linda.
Bela imagem! Parabéns achei um ótimo trabalho!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 653, sendo 15 membro(s) e 638 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, renaz, Reinaldo Silva, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.