Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!!
fabriciososantos: oi Fabrício! tudo bem? SEJA BEM VINDO AO SITE 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE E QUE GOSTE MUITO! Parabéns pela sua imagem, concordo plenamente com os comentários de alguns colegas e colaboradores, e realmente algumas \"coisinhas\" poderiam melhorar ainda mais. =]
Porém nada tira o brilho e o mérito da sua imagem, que ficou muito foi bonita, de verdade.
Gostei da modelagem, a iluminação muito legal, os materiais ficaram interessantes, e a composição final com o fundo ficou particularmente atraente.
Você por acaso modelou o fundo da cena também? Ou usou máscaras pra recortar o fundo e inserir este B.G ( background )? Manda notícias.
Parabéns pela imagem, gostei.
Feliz Natal...rsrs.
Abraços e sucesso.
________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...