Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Alexandre   Campina Grande
Gaona   Brasil - AC
RSFX   São Paulo
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Alex Sandro Boschetti   são domingos - SC
picsimstudio   Portugal - AC
Patti   Praia Grande - SP

Casa

Por: bender  

Em: 23/12/2014 13:54

Daí galera, segue uma casa aí.
max,vray,ps
https://www.maqueteseletronicas.com/
a sua imagem não está aparecendo. Tente posta-la novamente.
Ah sua casa nao está aparencendo
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!!

Bender: oi Bender! tudo bem?? Antes de dar este suposto problema com sua imagem, e a mesma não aparecer aqui no seu tópico em específico, eu tinha conseguido visualizar a sua imagem final por completo e gostei de tudo o que você fez nela em 3d...rsrs. ^^

Ótima modelagem como sempre, gostei dos materiais, a iluminação ficou maravilhosa como sempre, gostei das cores, o jogo de telhados ficou muito bonito e atraente também, e o render final maravilhoso.

A grama baixinha e verdinha do lado de fora no jardim, deu um charme a mais na imagem, gostei.

Gostaria de saber, como você fez esse telhado 3d dessa residência? Por acaso, você usou o plugin \"roof designer\"? Manda notícias. Tanto o jogo de telhado ( caimento das águas ), quanto as próprias telhas ficaram bem bonitos.

Parece até com uma arquitetura estilo alemão, pela altura do telhado, caimento das águas da cobertura...etc.

Parabéns pelo trabalho, nota 10 como sempre. ^^

Feliz Natal...rsrs.

Abraços e sucesso.

Oi Danilo, tudo bem? Que bom que conseguiu ver! O telhado foi modelado conforme o projeto, tudo em 3d e manualmente mesmo, sem plugin. Usei v-ray displacement pra dar o relevo. Como deve saber, é telha shingle. Mas nada de especial.
Um grande abraço pra ti e pra todos e, um ótimo final de ano!
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 808, sendo 18 membro(s) e 790 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Duda, Moura, Pedro Juliato, Thiago Couto, Ale Marques, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.