Sobrados Geminados

Por: Eddy  

Em: 12/01/2015 11:26

E ai galera blz!

Faz um tempo que não posto nada aqui no site, então segue ai algumas imagens do meu ultimo trabalho.

Dicas e sugestões são sempre bem vindas.
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!!

Eddy: oi Eddy! tudo bem? Parabéns pelo seu projeto dessa residência, gostei bastante da casa. Ficou bem legal mesmo a modelagem, os materiais ficaram interessantes, a iluminação ficou muito bem feita, o render bem legal e a pós-edição melhor ainda.

A única coisa que não gostei muito na sua imagem, foi a grama. Me parece que você a fez com \"displacement\", e acho que seria melhor se a fizesse mesmo com os fios ( grama ) em 3d, tudo bem?

Dá um \"upgrade\" na sua cena com os fios da grama em 3d mesmo. Quando fui ampliar a sua 1a. imagem, achei a grama meio grossa, mas nada que comprometa a ótima qualidade do seu trabalho.

Parabéns pelas duas imagens, \"Eddy\". Senti falta de uma imagem diurna dela. Depois posta pra gente uma imagem diurna dessa residência, ok?

Parabéns pelo trabalho. Nota 10.

Abraços e sucesso!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
E ai Danilo blz!

Primeiramente obrigado, e realmente usei displacement para fazer a grama, tive um pequeno problema no meu Forest Pack, mais vou utilizar o Multscatter para fazer esse upgrade.

Sobre a Diurna eu até fiz, mais não gostei tanto quando as noturnas.
BELO TRABALHO CARA PARABÉNS. PRECISO APRENDER A FAZER ILUMINAÇÃO NOTURNA FICA MUITO LEGAL E VALORIZA BASTANTE OS NOSSOS PROJETOS. QUAL É O RENDER USADO POR VC?
Valew iarcheski, obrigado por comentar a imagem.

Estou usando a pouco tempo o Vray, estou aprendendo a lidar com o renderizador.

Mais te indico a usar ele, tão bom como outros, corona tb é legal e grande Mental Ray que usei por muito tempo, e ainda sou super fã.
Daí Eddy, ficaram legais cara!
A 1ª achei esse lado direito meio escuro, mesmo assim tá bala, abs.
https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito bonita as imagens, parabéns.
E ai Bender blz kra!

Obrigado por comentar as imagens, pocha fico feliz em saber que vc gostou, afinal de contas é sempre bom receber elogios de quem manja mais do que a gente.

Realmente ficou escuro a lateral, o Sandro Lopes me deu umas dicas e comentou sobre isso, farei um upgrade da cena e vou melhorar esse aspecto.

Valew.
Oi Julia!

Obrigado por comentar, e que bom que vc gostou das imagens!
Fez a diurna cara.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135328

Últimos membros registrados: Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng.

Usuário(s) on-line na última hora: 509, sendo 17 membro(s) e 492 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, robisonfalco, Jorge Henrique, Sergio1987, João Von Rondow, nildoe, Abilio, mastermax, TadeuB79, Daniel Monteiro, Divino Campos, Nuno, Leonardo, SERPA, Reinaldo Silva, Le_Andro, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.