Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!!
Eddy: oi Eddy! tudo bem? Parabéns pelo seu projeto dessa residência, gostei bastante da casa. Ficou bem legal mesmo a modelagem, os materiais ficaram interessantes, a iluminação ficou muito bem feita, o render bem legal e a pós-edição melhor ainda.
A única coisa que não gostei muito na sua imagem, foi a grama. Me parece que você a fez com \"displacement\", e acho que seria melhor se a fizesse mesmo com os fios ( grama ) em 3d, tudo bem?
Dá um \"upgrade\" na sua cena com os fios da grama em 3d mesmo. Quando fui ampliar a sua 1a. imagem, achei a grama meio grossa, mas nada que comprometa a ótima qualidade do seu trabalho.
Parabéns pelas duas imagens, \"Eddy\". Senti falta de uma imagem diurna dela. Depois posta pra gente uma imagem diurna dessa residência, ok?
Parabéns pelo trabalho. Nota 10.
Abraços e sucesso!
________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...