Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!
Vinicius Paciello: oi Vinicius! tudo bem? Nossa! Que imagem linda e maravilhosa! Realmente quando fui ampliar esta sua imagem, fiquei realmente impressionado com a quantidade de detalhes que você modelou pra esta cena 3d.
Até a fiação do lado esquerdo, com os aparelhos elétricos você modelou. O concreto embaixo das telhas lá na cobertura deu um \"realismo tremendo\" a sua imagem, as cortinas também ficaram maravilhosas, o reboco caído da parede e aparecendo os tijolos...rsrs.
Realmente um dos trabalhos mais bonitos e caprichados que eu já vi aqui na 3d1. Essa cena 3d feita por você, merece com certeza 100% o \"hall da fama da 3d1\". ^^
Linda modelagem, adorei as texturas, ótima iluminação, boa composição, cena 3d riquíssima em detalhes, água do rio maravilhosa, ótimo DOF e ótimo render.
==================================================================================================
** Quanto tempo levou pra começar e terminar esta cena 3d por completo? Manda notícias.
** Pintou todas as texturas no Photoshop?
Nota 1000 para sua imagem, porque 10 realmente é pouco.
Parabéns ao cubo por esta cena tão bonita, tão bem feita e tão caprichada. Sem comentários.
Abraços e sucesso.