Residência Feita no Lumion 5

Por: Aroldo Junior  

Em: 27/03/2015 18:34

Imagem para analise. Brigaduuuuuuuuuu
vc pode melhorar na iluminação e materiais.

essas pessoas eu não achei muito legal não.

os carros na garagem estão estranhos. Não estou sentindo eles no chão.

A garagem deveria ser um pouco mais escura.
Realmente os carros estão estranhos, aquela a parte cinza a esquerda tambem não consigo definir o que é (eu não estou conseguindo... rsrs) e as pastilhas tb to achando um pouco maior que o normal, ajustando isso brother, dá pra melhorar seu trabalho que ja esta muito bom!
New e João Freitas muito obrigado pelas dicas e vou procurar fazer essas alterações propostas, apesar do Lumion ter suas limitações é possível melhorar.
Achei muito boa, só tiraria o povo da cena.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 718

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.