CONDOMÍNIO RESIDENCIAL POR DO SOL

Por: Marcio Silva  

Em: 30/03/2015 14:15

OLÁ AMIGOS, TUDO BEM?
É MEU PRIMEIRO PROJETO GRANDE, ESPERO QUE GOSTEM, NÃO SEI AINDA TRABALHAR COM MUITOS DETALHES ENTÃO DEVE TER MUITOS AJUSTES A SEREM FEITOS, MAS É ISSO AI NA PRÓXIMA EU MELHORO RS ABS....
ESTUDOS PARA SEMPRE , SABER UMA ICOGNITA?
pode mostrar o wire?
lindo render
Boa Tarde, amigo.....por curiosidade quais os programas que vc utilizou???? ficou muito bom
muito bom heim!
https://www.maqueteseletronicas.com/
CARAMBA MEU. MUITO BOM!
oi amigos bom dia, Eu usei o Auto Cad, MAx, Vray e PS.
Dador, Vou postar Wire logo, é que pc esta processando então quando terminar eu abro o arquivo novamente, :)

Obrigado pessoal
ESTUDOS PARA SEMPRE , SABER UMA ICOGNITA?
excelente!
Muito bonito seu trabalho.
Gostei, a grama é scatter ou é textura? [:)]
:D Dont worry, be happy! :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 656

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.