Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jparquitetura   Palmas-TO - TO
robson cardoso   Londrina/PR - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
betoboo   Rio de Janeiro
fabiopro   palmas-to - AC

Terraço Gourmet

Por: Primo  

Em: 12/05/2015 14:42

Último trabalho comercial que fiz.

cad/max/vray/ps

Espero que gostem!

Abs
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Ficou bem legal cara
Excelente!
bem que poderia estar em resolução maior.
Achei linda, mas a segunda janela não sei se é impressão ou se o vidro é fume, mas parece que a imagem não tem a mesma luminosidade da que está perto da churrasqueira.
Obrigado cristian e Moura!!!

Duda, eu tentei, tentei, mas não consegui entender de qual janela está falando, se puder ou quiser, especificar na própria imagem (rabiscar no photoshop) e postar aqui pra que eu consiga entender melhor, fique à vontade!

new, tentei postar em tamanho maior mas quando reduzo a qualidade para postar aqui na 3d1 a imagem fica com muito mais noise.

Quem tiver interesse em ver em tamanho maior, pode dar uma olhada no face, links na minha assinatura, e quem puder curtir a página facebook.com/MultiPixelBR lá pra dar uma força, eu agradeço!!

Abraços
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Ficou ótima.
Valeu Nuno!!!
excelente parabéns.
Que Deus seja louvado.
Super bem feita, curti o piso, bem decorada.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710605.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 669, sendo 25 membro(s) e 644 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, geotaltal, rafa.carvalho, JMDesign, Danielreis, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Duda, th3one, mastermax, Ale Marques, Renatto, TadeuB79, Daniel Monteiro, Esdras, nandao, Rodrigo, Baldo, Nuno, magster, Thiago, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.