Maquete Eletrônica e Estrutural

Por: Nei _Frederico  

Em: 24/05/2015 02:54

Projeto Arquitetonico - AutoCAD
Maquete Eletrônica - 3dmax
Projeto Estrutural - Eberick

Muito bom!!

É uma pena as imagens estarem em um tamanho tão pequeno, mas olhando em tamanho pequeno, aparentam estar excelentes!

Esse Eberick é ótimo para estrutura né! No escritório onde trabalho, o pessoal utiliza ele.

Valeu!
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Valeu Parceiro.

[quote]

Muito bom!!

É uma pena as imagens estarem em um tamanho tão pequeno, mas olhando em tamanho pequeno, aparentam estar excelentes!

Esse Eberick é ótimo para estrutura né! No escritório onde trabalho, o pessoal utiliza ele.

Valeu! [/quote]
Ficou legal, mas pra fazer o estrutural lhe recomendo o Revit.
Assis Segundo www.maqueteslz.com
Excelente!
Ficou ótima.
Ficou legal, mas pra fazer o estrutural lhe recomendo o Revit.

O Valeu.
Não conheço o EStrutural do Revit, ainda não tive a oportunidade de estudado-lo ja o Eberick V9 esta atualizado com as novas alterações na normal NBR, então nao sei se Revit ja trabalha com a norma aqui no Brasil.
Eu sei que o TQs e o CypeCAD sim mais o Revit desconheço..
Mas Valeu

Mais valeu
Ficou ótima.

Valeu Hot e Renato

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710605.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 701, sendo 25 membro(s) e 676 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, geotaltal, rafa.carvalho, cavalcantesuetam, Danielreis, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Duda, th3one, mastermax, Ale Marques, Renatto, TadeuB79, Daniel Monteiro, Esdras, nandao, Rodrigo, Baldo, Nuno, magster, Thiago, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.