Maquete Eletrônica e Estrutural

Por: Nei _Frederico  

Em: 24/05/2015 02:54

Projeto Arquitetonico - AutoCAD
Maquete Eletrônica - 3dmax
Projeto Estrutural - Eberick



Muito bom!!

É uma pena as imagens estarem em um tamanho tão pequeno, mas olhando em tamanho pequeno, aparentam estar excelentes!

Esse Eberick é ótimo para estrutura né! No escritório onde trabalho, o pessoal utiliza ele.

Valeu!
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Valeu Parceiro.


[quote]



Muito bom!!

É uma pena as imagens estarem em um tamanho tão pequeno, mas olhando em tamanho pequeno, aparentam estar excelentes!

Esse Eberick é ótimo para estrutura né! No escritório onde trabalho, o pessoal utiliza ele.

Valeu! [/quote]
Ficou legal, mas pra fazer o estrutural lhe recomendo o Revit.
Assis Segundo www.maqueteslz.com
Excelente!
Ficou ótima.
Ficou legal, mas pra fazer o estrutural lhe recomendo o Revit.


O Valeu.
Não conheço o EStrutural do Revit, ainda não tive a oportunidade de estudado-lo ja o Eberick V9 esta atualizado com as novas alterações na normal NBR, então nao sei se Revit ja trabalha com a norma aqui no Brasil.
Eu sei que o TQs e o CypeCAD sim mais o Revit desconheço..
Mas Valeu

Mais valeu
Ficou ótima.

Valeu Hot e Renato

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 680

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.