Lavado

Por: Dario Xavier  

Em: 23/07/2015 20:10

banheiro feito no sket e v-ray, ainda para ser finalizado. (baseado em um vídeo)e em breve estarei enviando algo em 3ds. E aceito todos as críticas e sugestoes.
..
achei essa textura marrom muito forte, man. Tipo, já tem as pastilhas marrom e ainda inserir essa outra textura toda rajada aí achei que comprometeu um pouco o ambiente. Acho que deixou o ambiente um pouco confuso.
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos!

Dario Xavier: oi Dario! tudo bem? Parabéns pelo seu trabalho desse banheiro. Ficou uma imagem legal, mas achei a madeira da janela meio reflexiva.

Talvez se você diminuir o reflexo da madeira da janela, ela fique mais realista. De resto, sua imagem está bem interessante.

Alguns pequenos ajustes nela, e ficará melhor ainda. De qualquer forma, sua imagem está bonita.

Parabéns.

Abraços e sucesso!

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 729

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.