Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!
Márcio Pires: oi Márcio! tudo bem? Muito obrigado mesmo pelo seus comentários, realmente muitos pontos que você falou são verdade mesmo.
Vou ver se retiro então essa planta ( arbusto com folhas saturadas ) em primeiro plano, já que não agradou aos amigos leitores...kkkkkk ^^
Vou ver se diminuo a quantidade de luminárias também, como você bem disse. Quanto a TV, era uma imagem de uma cena que vi na \"net\", e tinha TV, então por isso deixei a TV de led...rsrs =]
Vou ver se preencho as mesas com mais opções de alimentos, tudo bem?
Muito obrigado mais uma vez pelos comentários, e por ter dado uma passadinha aqui. Vou atualizar a cena e posto novamente.
Abraços e sucesso.
______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...