Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
resident11   Piracicaba - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Max Idalgo   são paulo - SP

Portfólios Ver Mais

JOM   Portugal
izabellima   Vitorino-PR - ES

Restaurante 3d- estilo modernista

Por: Danilo  

Em: 31/07/2015 20:39

Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!

Márcio Pires: oi Márcio! tudo bem? Muito obrigado mesmo pelo seus comentários, realmente muitos pontos que você falou são verdade mesmo.

Vou ver se retiro então essa planta ( arbusto com folhas saturadas ) em primeiro plano, já que não agradou aos amigos leitores...kkkkkk ^^

Vou ver se diminuo a quantidade de luminárias também, como você bem disse. Quanto a TV, era uma imagem de uma cena que vi na \"net\", e tinha TV, então por isso deixei a TV de led...rsrs =]

Vou ver se preencho as mesas com mais opções de alimentos, tudo bem?

Muito obrigado mais uma vez pelos comentários, e por ter dado uma passadinha aqui. Vou atualizar a cena e posto novamente.

Abraços e sucesso.

Márcio Pires: oi Márcio! tudo bem? Atualizei a cena do Restaurante de acordo com as dicas e sugestões que você falou.

** Acho que ficou melhor ainda...rsrs. Muito obrigado pela sua participação e pelos ótimos comentários que falastes no meu post. ^^

A seguir posto as imagens com as alterações feitas. Espero que goste.

=====================================================================================================

** Imagens finais em resolução \"maior\".:

1.0-

2.0-

3.0-

Obrigado.

Abraços e sucesso!

Boas Danilo, eu conheço a imagem de referência dessa cena e só depois de me lembrar onde tinha visto ela é que pude ver que realmente os candeeiros parecem mesmo sair do tecto como estava na sua e eu critiquei eheh, mas gosto mais da maneira como está agora.
O numero de candeeiros também era mais parecido com o inicial mas também não fica mal assim, o que eu gosto na cena original é a câmara utilizada, acho que dá mais ênfase para a cena em geral.
A planta melhorou bastante não concorda?.

Abraço
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

freenando: oi freenando! tudo bem? Muito obrigado pelos seus comentários, fico feliz que tenha gostado da cena atualizada...rsrs. ^^

Realmente a cena ficou mais \"clean\" e mais simples com menos luminárias no teto, e com a mudança da planta ( arbusto ).

Concordo plenamente que ficou melhor com a retirada da planta anterior e com a colocação dessa nova. Essa cena é uma prévia mesmo e a fiz ( toda ela ) me baseando na imagem de exibição do render V-Ray, em alguns sites, apesar da cena ter sido feita no \"Corona render\".

Ficou um pouco parecido, \"freenando\"? kkkkkk... Manda notícias.

Abraços e sucesso!

Abraço
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

freenando: oi freenando! tudo bem? Mais uma vez obrigado pelo seu comentário, e que bom que ficou parecido com a imagem de referência...rsrs. =]

Atualizei a iluminação dessa cena interna do restaurante, e estou postando duas imagens com a iluminação diferenciada para vocês avaliarem, pode ser?

==============================================================================================

** Outras imagens \"FINAIS\" com uma iluminação diferenciada:

1.0-

2.0-

Obrigado pela participação de todos!

Abraços e sucesso.

Alxgames: oi Alxgames! tudo bem? Muito obrigado pelo comentário, fico feliz que tenha gostado dos meus trabalhos. ^^

Abraços e sucesso!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 681, sendo 26 membro(s) e 655 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, Danielreis, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Deems, Vladis, pjcbs_19, Christoni, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.