Cozinha

Por: lhmaciel  

Em: 01/08/2015 22:20

Modelei tudo em cena, render vray..
tenho a leve impressão de qu já vi essa imagem.

de qualquer forma, bacana, man.

talvez nos azulejos verdes poderia ter um Bump um pouco mais fraco.

e no piso com reflexo um pouco mais fraco também.

Pode ser que vc tenha visto na maquetes eletrônicas, postei alguns renderes lá....qt aos reflexos eu fiz observando algumas fotos, mas mesmo assim valeu pela dica...
Modelei tudo em cena, render vray..
Ficou muito bom.
Valeu Moura..
Muito boa a imagem ajusta um pouquinho no PS que fica show.
Boas Ihmaciel, eu também tinha visto o outro post mas esta imagem ficou melhor, acho que com uma leve pós como o Luciano falou irá ter um ganho bom.

Abraço
Luciano e freenando, valeu pela dica amigos...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 713

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.