Projeto 3D

Por: designrenan  

Em: 19/08/2015 14:13

Renan Slosaski www.designrenan.com.br
Renan Slosaski www.designrenan.com.br
que renderizador tu anda usando mesmo?

de qualquer forma, aquela maquina de música a direita achei show.
que renderizador tu anda usando mesmo?

de qualquer forma, aquela maquina de música a direita achei show.


Opa!!! O render é V-ray e a maquina de música a direita é da Archmodels mesmo...
Mais uma vez obrigado meu amigo!!

Abç!!!
Renan Slosaski www.designrenan.com.br
Muito boa as imagens.
Belo trabalho, só da uma conferida no tamanho das texturas dos tijolos e da madeira, parece que estão menores.
Ficou ótimo.
Muito obrigado galera!!! [:)]
Renan Slosaski www.designrenan.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 715

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.