EDIFÍCIO

Por: Márcio Pires  

Em: 10/09/2015 12:59

OLÁ,Uma nova imagem
Obrigado New por ter colocado as imagens no mesmo tópico,tentei colocar mas não tava conseguindo valeu
falow
nova vista
cara,

para melhorar na iluminação pegue fotos de referencia e configure de forme que fique o mais próximo da referencia.

no caso dos materiais a mesma coisa.
Ai gente,não sei se animo ou desanimo vendo essas coisas,muito lindo, to de boca aberta,parabéns.


muito legal,sou nova aqui no fórum então estou deixando meu recado,se puder me ajudar nessas questões de maquete agradeço,sou cadista e quero aprender a fazer assim q nem vocês ,desde já agradeço.

Muito bonita, só não gostei dos carros na segunda imagem.
Valeu ,Duda.
aquele furgão é meio sinistro

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 616

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.