Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
brunochar   Rio De Janeiro
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

prata   Brasil - SP
Marcio Garcia   Ribeirão Preto S.P.
Marcastle   Santa Catarina/Pomerode
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC

Cena Interna

Por: Henry Rietra  

Em: 22/09/2015 20:06

Muito bom.
em sua imagem parece ter várias luzes que as sombras desapareceram quase que por completo.

se tu inserir uma luz portal na porta lá atrás irá melhorar a iluminação.
exemplo:
http://msalx.casa.abril.com.br/2013/10/28/1504/16-ucha-aratangy.jpeg?1382981066
veja como a iluminação externa é bem mais intensa.

eu prefiro iluminação puxada mais para o amarelo do que para o azul. Mas acho que nessa sua cena poderia tentar manter o teto e paredes com um tom mais próximo do branco. Veja aí um simples exemplo que fiz em um editor de imagens.

Gostei mais da que tem as luzes brancas.
Tenho outras imagens deste projeto, fiz ele para uma aula sobre iluminação em cenas internas, realmente como o New falou pode ficar bem mais real usando uma luz portal, na verdade ela já existe talvez a intensidade não tenha sido a ideal aqui tem um link para as outras imagens http://henryrietra.blogspot.com.br/2014/08/interior-ilumination.html
esse tipo de iluminação que vc usou cairia bem em situação noturna. Olhei as imagens no link e achei um pouco melhor a imagem de cima ( primeira).
esse tipo de iluminação que vc usou cairia bem em situação noturna. Olhei as imagens no link e achei um pouco melhor a imagem de cima ( primeira).

Tbm gosto mais dela é a unica que tem uma pós produção.
Muito bonita.
Muito bonita.

Vlw muito obrigado!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 734, sendo 6 membro(s) e 728 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CNC, mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.