Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

RaulDias   São Paulo - SP
JOAQUIMm   angola - RJ
Tiago   Portugal
lndr272   Rio de Janeiro - Brasil

Casa simples

Por: Juliano Kloss  

Em: 27/09/2015 18:12

Olha pessoal como nao evolui muito nos ultimos anos nao tenho postado mais, porem de vez em quando é bom tambem deixa algo pra comentarios, o projeto segui como a cliente pediu mais tirando isso acho luz e materias deu pro gasto [:p]
e aí, man?

eu acho melhor essa texturas de pedra na sua cor padrão mesmo do que essa aí em tom verde.

o que poderia melhorar aí seria a questão da iluminação com a imagem de fundo. Já que está com iluminação de ambiente sem sol forte poderia a imagem de fundo acompanhar a situação também com. Imagens com mais nuvens ou nublado mesmo.

em algumas partes sombreadas está aparecendo manchas (sombras com pouca resolução).

no mais acho que tá bom.
Vlw new, alguma dica de como suavizar as manchas? fiz alguns teste onde no IRM + LC tem 50 e 20 mudando pra 60 e 30 e outros valores mais nao surtiu efeito, alguma dica?
Excelente trabalho, não sei o que poderia fazer pra tirar essas manchas, mas eu arriscaria diminuir o color treshould e o normals threshould.
se estiver usando Irradiance Map habilite a opção Detail Enhancement . Daí tu vai testando aumentando o valor do Radius. Quanto maior o seu valor melhor será os detalhes, porém haverá aumento no tempo de renderização.

eu já prefiro usar Brute Force ao invés de irradiance map.
O material do carro não está muito bom e está com muito serrilhado.
Juliano Kloss, beleza, alem das dicas do pessoal ai, você pode mexer no material do asfalto. Não sei se é o material ou a iluminação que deixou ele claro.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
New o Brute Force nao vai deixar mais manchando ainda o dispara o tempo de render? ai inviabilza o Vray e seria vantajoso o IBL de MR, uma vez tivve esse problema numa cema e resolvi mexendo nos valores 50 e 20 rs acho que 80 e 15 resolveu, bom vou ver alguns detalhes, aindo to pegando as manhas do render, quanto ao asfalto fico esquisito mesmo e o mateiral do carro vou ver se troco por de outra coleção, nao sei setar direito materias no Vray muito menos de metal
o brute force do vray não demora tanto assim não. Já o do mr... Deus me livre!
Mais acho que nao seja caso de Brute Force, com IR + LC seja possivel tirar as manchas... quero render rapido e limpo esse é objetivo [;)] vamos aos estudos !!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707768.

Total de membros registrados: 135355

Últimos membros registrados: ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504.

Usuário(s) on-line na última hora: 653, sendo 21 membro(s) e 632 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, Ale Marques, Eber.Silva, Junior, alej0, Nuno, raflixh, Le_Andro, renaz, Augusto Peixoto, cadwillem, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, HALTTEMBERG, Geraldo Nunes, emersonforentin, Archiviz, Eng Damasceno, AlexTerra, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.