Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Ed Lopes   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Paulo   GOIANIA
SilvioNunes   Fortaleza - AC
Adilson projecto   lisboa portugal

Casa simples

Por: Juliano Kloss  

Em: 27/09/2015 18:12

Ficou bacana... acho que só uma acertada no asfalto e vai ficar show de bola. O teste que o Primo fez, deixando as pedras amareladas, ficou muito bom também, acho que combinaria melhor com a fachada. Mas tá de parabéns, ficaram muito bonitas as cenas!
Vlw pessoal, sou daltonico ai corres ja viu ne rs bom o trabalho ja entreguei a cor do dinheiro nem vi (nao sei sé a inflação ou doltonismo mesmo [:(])
Esses dias eu estava, e estou, no negativo e fiquei pensando que alguém que me deve poderia ligar e dizer: \"Marcos, eu sei que tu cumpriu o prazo que te estipulei, fez um trabalho satisfatório que agregou valor ao camarote (kkk), resolvi depositar a quantia combinada na sua conta.\" Tem gente da minha freguesia que nunca atrasou assim.
Não sei como é cobrado por trabalhos na área de 3D, eu presto serviços de arte final, manutenção de PCs e alguns serviços de gráfica rápida, aqui eu cobro a metade antes de executar o serviço e a outra metade no ato da entrega do mesmo, não sei se no 3D funcionaria desta forma, porque é foda você fazer o serviço para o cliente e o mesmo não pagar ou ficar enrolando pra acertar com você, já aconteceu isso comigo, mas ao decorrer do tempo a gente vai aprendendo.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
No meu caso aqui é cidade pequena, a gente se conhece, tem uns das cidades vizinhas, mas é pertinho. Esse pessoal que me referi eu sei que vão pagar, mas tá demorando, continuam me enviando trabalhos e vai acumulando. Não quero cobrar na cara dura. Estou esperando que eles lembrem de mim. É que eu tenho um trabalho fixo numa empresa de arquitetura e eles acham que sou folgadão. he, he.
Já tive clientes assim, mandavam um serviço atrás do outro, até recebia, mas picado de pouco em pouco, acontecia mais antes de abrir a minha loja, no incio acontecia um pouco também, mas coloquei esta regra que comentei, até que não tive problema não, mas entendo seu lado, as vezes a gente fica sem jeito mesmo, ainda mais quando é conhecido, fica sem mais jeito ainda.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Ficaram boas Juliano.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707941.

Total de membros registrados: 135508

Últimos membros registrados: Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato.

Usuário(s) on-line na última hora: 342, sendo 14 membro(s) e 328 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Usina3d, Lisandro, WinterPT, Daniel Monteiro, Fabio Amorim, Junior, dudufgusmao, robisonfalco, Carla Franco, Ronaldo Junior, Hot, Pedro Juliato, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.