Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
lhmaciel   rio de janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC
nakan14   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP
lord3ddesigner   Goiânia - GO
Jrsoares   Brasília - DF
Anderson Leao   São Paulo, SP

Projetos

Por: Fábio  

Em: 16/12/2015 20:16

Muito bom, a primeira imagem achei melhor que a inspiração, eu só colocaria uns móveis contemporâneos ao invés dos Vitorianos.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Esta é a imagem com algumas melhorias...

Se puderem me dar dicas de como configurar o v-ray sun e como fazer uma melhor iluminação externa agradeço. Estou começando agora a fazer cenas externas...

Obrigado desde já.

abraços
Muito bonita as imagens.
Olá pessoal, o objetivo aqui é o foto realismo... este é o projeto de um arquiteto aqui da minha cidade, apenas fiz o trabalho de render (iluminação, texturização, móveis e paisagismo).
Parabéns, ótimos trabalhos! Sempre há algo para a gente melhorar mas o importante é não parar de tentar hehe. Gostei muito dos seus trabalhos, tem muita qualidade!
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Mais uma imagem.. diz aí..
cara,

nessas duas ultimas imagens, além de poder melhorar na iluminação e materiais, na imagem da piscina acho melhor vc dar uma ajeitada nela aí (na piscina), pois ela está parecendo ser apenas um vidro e não água.

na ultima imagem, a iluminação da imagem de fundo não está coincidindo com a iluminação do ambiente.
blz, obrigado... vou ver o que consigo melhorar

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134881

Últimos membros registrados: Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos.

Usuário(s) on-line na última hora: 456, sendo 5 membro(s) e 451 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Knkuro026, KEYUR007, Edu_Sousa, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.