Prédio

Por: Fabiano df7  

Em: 31/12/2015 08:03

AutoCad+3DMax+V-Ray+Photoshop
eu acho que o angulo está um pouco distorcido dimais.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

Fabiano df7: oi Fabiano! tudo bem? SEJA BEM VINDO AO SITE 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE E QUE GOSTE MUITO! Essa sua imagem ficou bem legal mesmo, gostei.

A modelagem ficou bem legal, os materiais precisam melhorar mais, principalmente os vidros roxos ( creio que sejam vidros ), gostei da iluminação e o render ficou ótimo.

Acho que ficou faltando na sua cena pelo menos colocar algumas pessoas, para se ter uma noção melhor de \"proporção arquitetônica\", e colocar pelo menos um, dois carros para incrementar mais ainda seus trabalhos.

Achei também que a perspectiva ficou um pouco distorcida; clica com o botão direito do mouse em cima da câmera e escolhe a opção \"Camera Correction Modifier\" ( modificador camera correction ).

Creio que já melhore mais essa perspectiva que acabou ficando mais forçada.

Parabéns pelo trabalho.

Abraços e sucesso.

** FELIZ ANO NOVO A TODOS!

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Ficou ótimo.
Achei estranho é o que ja disseram da câmera e o asfalto, no geral achei bonito trabalho.
Excelente!
Muito boa a imagem.
Achei bem bonita.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717055.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 611

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.