Nalin Village

Por: gilson antunes  

Em: 22/01/2016 19:51

Obrigado! :)
Algumas imagens
Tempo médio de render por quadro durante o vídeo em formato Full-HD foi de 2 segundos.
Obrigado! :)
Sensacional!
Parabéns Gilson, ficou muito legal mesmo! Também estou \"fuçando\" no Lumion 6 e gostei bastante, acho que o programa tem muito potencial. Eu fiz uma animação nele de uma casa na praia, claro que não ficou tão boa quanto a sua animação, mas quero dizer com isso que sei das limitações do Lumion e por isso sei que você fez um bom trabalho, parabéns novamente!

Atenciosamente.
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Obrigado João, obrigado Sandro!

Eu me divirto bastante fazendo estes vídeos :D
Mais um excelente trabalho Gilson, Muito bom mesmo e como diz o Sandro conhecendo as limitações do programa mais valor tem, eu também fiz uns teste mas a minha GTX 960 não dá conta do recado eheh, tenho que ser meigo com ela senão fica difícil.

Muitos parabéns
Olá Fernando. Obrigado! :)

Quanto tem de memória sua placa de vídeo? 2 ou 4 Gb?
Placa de vídeo da diferença, mas não é tão significativo assim. Atualmente estou usando a Titanx 12Gb, porem a diferença de desempenho não é maior que 10 ou 20% em relação a minha anterior, a Titan 6Gb. Sim existe a grande diferença no tamanho da G-RAM, o dobro, mas o tempo de render é quase o mesmo.
Talvez eu veja diferença se eu substituir tambem placa mãe e processador.

Uma coisa que conta em Lumion é usar o Windows 7 ao invés do Win8 ou 10.
Por um problema do Directx9, no Win8 ou 10, o uso da memória de vídeo é limitado a 4 Gb, mesmo que sua placa tenha mais que isto. No Win 7, além da capacidade de usar toda sua G-RAM, quando ela encher, sua placa de vídeo passará a usar sua memória RAM e memória virtual do Windows para complementar as informações de vídeo.


Minha GTX é de 2Gb Gilson e estou com o win 10, processador i7 4770 e 16Gb de ram.
Eu já tinha lido que o Lumion não fazia uso de mais do que 4Gb no win 8 e seguintes,talvez a microsoft resolva rápido isso pois pelo que li a Nvidia também notou esse problema, assim como também não utiliza a memória ram quando a da gráfica se esgota, mas não liguei muito para o problema da memória da gráfica pois como a minha é de 2Gb não faz diferença, já no caso da memória ram, mesmo sendo mais lenta do que a da gráfica dava jeito ter esse recurso, mas é como disse estou pensando juntar uns euros para comprar uma gráfica nova e para já o que tenho tem de servir, escondendo geometria com o recurso dos layers ajuda muito também.
Grande abraço e mais uma vez parabéns pelo seu trabalho e pela disponibilidade em ajudar.
Obrigado! :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710599.

Total de membros registrados: 138064

Últimos membros registrados: NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR.

Usuário(s) on-line na última hora: 803, sendo 4 membro(s) e 799 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, NutrimRezensionDE, wrinkless, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.