Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

APO   Rio de janeiro. - RJ
Marcelo Pinheiro   São Paulo - AC
Weverson M   Guarapari - ES
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
Ramires   Porto Velho - RO - RO

Portfólios Ver Mais

daniell_uchiha   Barueri - SP - AC
ronyvaldo   sao luis ma - AC
Ricardo   Joinville s/c
Fabianojf   Lages SC - AC

Quarto

Por: pedro2206  

Em: 26/05/2016 22:59

esse sombreamento entre paredes e teto está muito forte.

tu está usando qual renderizador?
Mental ray
deixe o Ambient Occlusion de lado, man. para conseguir um bom sombreamento aumente o valor do initial FG Point Density do Final Gather. Ambient Occlusion é mais útil quando quer um aspecto de sujeira.
Ficou escura Pedro, deixa a luz um pouco mais forte.
Que Deus seja louvado.
Vou dar uma olhada na luz. Obrigado pela dica Guilherme e New.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 786, sendo 16 membro(s) e 770 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.