Boa tarde mais um minha casa minha divida

Por: Alexandro  

Em: 20/09/2016 14:10

Boa tarde mais um minha casa minha divida,agradeço.
Excelente!
ótima imagem.
Opa, belezinha! Bacana! Só não curti muito a mulher na frente e achei que aquela árvore grande atras ta dando a impressão de sair de dentro da casa. Esta planta aqui em primeiro plano também achei que está meio estranha.
A vegetação da frente me parece que falta translucência.
Opa gente valeu pelas dicas e pelos elogios ,iarcheski realmente a arvore esta saindo de dentro da casa ,é que é uma reforma de fachada e acabei relaxando ,me passaram a planta só das paredes da frente e aí deu essa cagada marquei,valeu gente obrigado
Fora o que já citaram achei que ficou muito boa.
Valeu Renatto
Bela imagem.
Ficou ótima.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 754

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.