Olá pessoal da 3d1... Boa noite a todos!
Marconato: oi Marconato! Tudo bem? Parabéns primeiramente pelo ótimo trabalho apresentado aqui. Seu "TFG" na área de Arquitetura ficou bem legal e criativo.
Todas as imagens ficaram muito boas, com uma iluminação maravilhosa e um render melhor ainda. Gostei bastante da modelagem, ótimos materiais, a iluminação ficou muito boa, ótima vegetação e a posição das câmeras ficou bem legal também.
** Parabéns pelas ótimas imagens, todas bem feitas e de bom gosto. Qual foi o tema do seu TFG no ano de 2015 na área de Arquitetura? Manda notícias.
Nota 10.
Abraços e sucesso!
________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...