Perspectivas para concurso de arquitetura

Por: fernando parreira  

Em: 22/12/2016 14:03

Olá a todos!

Estou compartilhando as perspectivas que fiz para apresentar meu projeto para um concurso de arquitetura.

Modelagem no Sketchup, acabamento no 3D Max, renderização no mental ray e pós no photoshop.

Espero que gostem. Críticas são bem vindas.
Ficaram bem legais, apenas não gosto de pessoas na cena, esse do sofá ficou ruim, e o da pia então... Senti falta de sonbras mas ficaram muito boas.
As externas ficaram boas mas a interna ficou a desejar, os personagens não ficaram bons, a imagem ta chapada, faltam sombras como disse o Luciano...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717065.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 825

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.