Edifício em SC

Por: clebercmds  

Em: 14/11/2017 09:32

Ficaram ótimas, essa iluminação é muito bonita.
Excelente!
òtimas imagens, a externa  do terraço principalmente.
Barreto
Excelente!!
Bem bacana as imagens.
Imagens de primeirissíma. 
Top as imagens. 
imagens bem bonitas.

Esses apartamentos costumam ser todos padronizados assim? Bom... ...chega a ser meio engraçado alguém entrando em apartamento errado achando ser o seu. HAHAHA!
Duda:
Maravilhoso.
Boa tarde Cleber,

tudo bem com você?

Sou Willian Pereira, gostaria de trocar uma ideia.

Segue meu contato 47 99744-8050.

Aguardo seu feedback!
Wilian... 

Meus contatos pessoais são [email protected] e 47 99623 5284...


Obrigado a todos... 

Att;
Cleber

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 769

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.