Lumion9

Por: gilson antunes  

Em: 06/11/2018 20:45

Esta imagem para testar a luminária oferecida pelo artista Dmitry Gusev.
Como eu não tenho VRAy, tive de fazer o material no Lumion
Excelente.
Daqui a uns tempos vou trocar de equipamento e pegarei uma placa de vídeo bacana.  Aí vou me aventurar no lumion.  Com essas imagens ótimas, me sinto mais motivado ainda.  Parabéns.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

Gilson Antunes.: oi Gilson! Tudo bem? Parabéns pelas suas ótimas imagens, ficou bem bonita mesmo essa sua cena.

Ótima iluminação 3D, bons materiais, gostei da chuva ( dos pingos da chuva colidindo com os objetos 3D ), gostei do som da animação, tudo ficou muito bem feito e caprichado.

Realmente o Lumion é um ótimo software e vem crescendo largamente nos últimos anos e a cada nova versão, recebe boas melhorias.

=============================================================================

** Que bom seria se a Autodesk escutasse mais os seus usuários de seus softwares 3D e implementassem todas as novidades que todo mundo adoraria que eles colocassem, como me parece que outras empresas escutam as opiniões e os anseios dos seus usuários...

Parabéns pelas ótimas imagens, Gilson, realmente uma melhor do que a outra...

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...






Obrigado Lucas
@Byboca, quando voce for trocar seu equipamento, preste bastante atenção na fonte, existem muitos casos onde a fonte não conseguem fornecer energia suficiente para a placa de vídeo. Elas tem um valor nominal que não é o valor real e Lumion usa 100% da potencia da placa de vídeo. Em meu caso uso uma fonte Corsair de 1000W, mas uma de 700~800 resolveria. Uso tambem um Nobreak Enermax de 2500W, eu usava anteriormente um de 1400W(não me lembro que marca) mas ele começava a apitar quando abria o Lumion.yell
Olá Danilo, tudo bem, e voce?
Obrigado por suas palavras, Eu uso lumion desda versão 1, e passei por várias fases, no início meus clientes recusaram as imagens de Limion (elas pareciam game), pois eles estavam acustumados com as imagens geradas no 3dsMax, porem eu via o potencial de Lumion, principalmente ao gerar os vídeos em tempo récorde. Eu queria que as imagens estáticas tivessem a mesma aparencia do vídeo, para que não parecessem dois materiais diferentes... isso só veio com o tempo em versões futuras... ainda não é possível comparar alguns aspéctos do render RayTrace com um feito em Lumion9, mas está muito próximo e sempre com a vantagem de ser infinitamente mais rápido
Com o tempo vai melhorando a qualidade do Lumion e do Hardware, no início eu usava uma GTX630 ou 640.... não me lembro, com 4Gb de Vram, hoje eu uso uma GTX 1080ti, e estou de olho na RTX2080ti, mas não sei se não vale a pena esperar um pouquinho mais pela Titan RTX.

Quanto ao seu comentário:"escutam as opiniões e os anseios dos seus usuários..."
Sim, no Furum para registrados do Lumion, temos um setor com a lista dos desejos, onde opinamos e damos sugestões dos recursos importantes para nosso fluxo de trabalho, todo ano a equipe de desenvolvedores buscam nestas listas os ítens mais solicitados e buscam alternativas para implantar.
O diálogo entre os usuários e a equipe de suporte, Morten e Peter é muito rápida... questão de minutos, como Morten está na Holanda e Peter na Nova Zelandia, eles tem fusohorários diferentes, então praticamente a qualquer momento do dia em que fazemos um questionamento, já é respondido, por um ou pelo outro... ou pelos dois.
Beleza
Muito obrigado pela dica.
As ultimas ficaram lindas!
Sensacional!
Excelente!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707622.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 1167, sendo 27 membro(s) e 1140 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: clastac, Thiago, Junior, pinart, Wamdersilva, Anderson Miguel, SERPA, Allen Anderson, Daniel Monteiro, Roberto Trevelin, adudis_, mastermax, kressrobert, Hugginsed, Carlos E. Nogueira, deathstars, LucyCoffee, Usina3d, TadeuB79, Sergio1987, Garage29, FátimaTorres, mixel.amorim, Alexandre Longo, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.