Saça Apê

Por: netiquinho  

Em: 10/12/2018 17:36

Fala galera... segue um passatempo tentando volta a estudar um pouco sobre iluminação e materiais... uma recriação da sala aqui de casa... abs!!

3DSMAX + VRAY + PS
O rodapé parece que tem bastante bump.
achei bem bacana sua imagem. Só alguns cuidados com alguns detalhes:

- o bump na madeira do piso está muito forte. Se fosse uma situação de tronco de árvore por exemplo, seria bacana, mas para o caso de um piso está muito.

- na parte esquerda da porta está com algumas manchas.

a imagem (pelo menos na parte do piso) está com ambient occlusion?

- faltou uma maçaneta na porta.
Muito bom.
Ta ficando bom

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 821

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.