Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leoaks   Brasil - MG
Leandro   São Paulo - SP
dpi3d   Recife - PE
Gilvani   monte verde - AC
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ
Paulo   GOIANIA

TUTORIAL SANDALIA by Alexius

Por: Alexius  

Em: 01/05/2010 21:32

cara q excelenten tutorial... muito bom..eu tinha me esquecido de varias coisas de como se fazia que vc me relembrou nesse tuto.. muito bom mesmo... soh queria acrescentar 2 detalhes que acho q vai facilitar maisainda.. em um das fotos vc fala pra ter paciencia pra selecionar os edges dando acabamento na correia da sandalia... uma soluçao facil e rapida..é selecionar um edge e clicar em ring nas opções de editable poly..q ele ja seleciona todas as edges.apos isso segure control e clique na opção polygon..feito em 3 cliques vc selecionou todos os poligonos que queria Outro ponto.. tem uma foto que você cita para clicar com shift+x, deixando o objeto transparente para ver a textura em baixo.. no meu caso aqui funcionou apenas com o ALT+x. agora que tal agente pensar numa forma de criar a textura de bump redondinha no ps.. eu nao tenho esse conhecimento nao...
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Ótimo tutorial muito bem explicado, detalhado simples e pratico mandou muito bem e obrigado por compartilhar Abraços
é de grande valia tua colaboraçao amigo... mt thanks
ninguem sabe o que calado quer . . .
Cara, perfeito o tuto, pena não ter tempo de fazer, assim que sobrar, vou fazer aqui com certeza! Abraços e valew!!!
"Peh" disse: cara q excelenten tutorial... muito bom..eu tinha me esquecido de varias coisas de como se fazia que vc me relembrou nesse tuto.. muito bom mesmo... soh queria acrescentar 2 detalhes que acho q vai facilitar maisainda.. em um das fotos vc fala pra ter paciencia pra selecionar os edges dando acabamento na correia da sandalia... uma soluçao facil e rapida..é selecionar um edge e clicar em ring nas opções de editable poly..q ele ja seleciona todas as edges.apos isso segure control e clique na opção polygon..feito em 3 cliques vc selecionou todos os poligonos que queria Outro ponto.. tem uma foto que você cita para clicar com shift+x, deixando o objeto transparente para ver a textura em baixo.. no meu caso aqui funcionou apenas com o ALT+x. agora que tal agente pensar numa forma de criar a textura de bump redondinha no ps.. eu nao tenho esse conhecimento nao...
Valeu brother! mas este tipo de seleção não funciona pra selecionar os polygons, os quais estao selecionados no detalhe da correia na imagem em questao :):):):) abç . tmb estou pensando em postar mais alguns topicos aqui mesmo neste tutor, sobre aplicação de normal map e renderização no VRay.
nossa sinhora alexius faça isso cara... vamo dar sequencia nela... eu ja modelei ela..mais ta sem shader..cmom meu conhecimento ps eh muito fraco..nnao tenho ideia de como criar os shaders.... acompanhando atentamente o topico...vlw
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
show o tuto
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Parabéns pelo tutorial! Muito bom! Abraços.
veio da hora esse tuto! parabens e obrigado por compartilhar com a gente! flwwwwww
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
valeu mesmo mano, tava precisando e vc sabe muito bem, pois me enviou a sandalia modelada, e me ajudou muito to esperando so o resultado do projeto que enviei do trampo, qualquer coisa te falo falowwwwww?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138122

Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.

Usuário(s) on-line na última hora: 1483, sendo 22 membro(s) e 1461 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Moura, Geraldo Nunes, Thiago, Eber.Silva, Sergio1987, Henrique Ribeiro, Duda, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Renatto, Gabriel.C, Nuno, Camila3242, Luana Chen, Reinaldo Silva, Daniel Monteiro, Celso Borttoloto, emersonforentin, NICOLLENIC, Osvaldo Arquiteto, rafa.carvalho.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.