"Peh" disse: cara q excelenten tutorial... muito bom..eu tinha me esquecido de varias coisas de como se fazia que vc me relembrou nesse tuto.. muito bom mesmo... soh queria acrescentar 2 detalhes que acho q vai facilitar maisainda.. em um das fotos vc fala pra ter paciencia pra selecionar os edges dando acabamento na correia da sandalia... uma soluçao facil e rapida..é selecionar um edge e clicar em ring nas opções de editable poly..q ele ja seleciona todas as edges.apos isso segure control e clique na opção polygon..feito em 3 cliques vc selecionou todos os poligonos que queria Outro ponto.. tem uma foto que você cita para clicar com shift+x, deixando o objeto transparente para ver a textura em baixo.. no meu caso aqui funcionou apenas com o ALT+x. agora que tal agente pensar numa forma de criar a textura de bump redondinha no ps.. eu nao tenho esse conhecimento nao...Valeu brother! mas este tipo de seleção não funciona pra selecionar os polygons, os quais estao selecionados no detalhe da correia na imagem em questao :):):):) abç . tmb estou pensando em postar mais alguns topicos aqui mesmo neste tutor, sobre aplicação de normal map e renderização no VRay.
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