"shadowrac"]Olá Pessoal! sera q alguem aqui q fez o tutorial, pode disponibilizar o arquivo pronto pra eu olhar e estudar? ( nao trampo com 3d.. mas gosto de brincar com 3d de vez em qdo!) tenho um trab da facul q é pra aplicar numa havaiana... e nao tenho dextreza de fazer o tutorial ainda!!! caso alguem possa me mandar por mail ( [email protected]) eu fico muito grato!!! Muito obrigado![/quote:783681b849 disse: TO MANDANDO PRA VC O ARQUIVO DA SANDALIA E AS TEXTURAS. POREM VAI NA VERSAO MAX 2011 64Bit e VRay 1.5 SP5muito obrigado... irei testar hj a noite!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.
Total de membros registrados: 138122
Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.
Usuário(s) on-line na última hora: 1521, sendo 23 membro(s) e 1498 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Thiago Couto, Moura, Thiago, Eber.Silva, jonatasrocha1234, Sergio1987, Henrique Ribeiro, Duda, Eng Damasceno, Renatto, Gabriel.C, Nuno, Camila3242, Reinaldo Silva, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, TadeuB79, Felipe Duarte, emersonforentin, rafa.carvalho, mastermax, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .