"Jorpaes" disse: Poxa poderia deixar o antigo que estava muito bom, geralmente as pessoas só podem estudar no fim de semana, depois você atualizava e informava pra gente, agora não tem nem o antigo nem o novo.nao se preocupe amigo, amanha estara tudinho aqui como estava antes e com algumas coisas a mais. abç :):):):)
"Alexius" disse: Prontinho galera!!! tutor reposto. Bom estudo para todos :):):):)Agora deixa o tutorial quietinho pra gente fazer, não mexe mais! :lol: :lol: :lol: Grande contribuição, vou fazer a minha e postarei aqui.
"Alexius"]Prontinho galera!!! tutor reposto. Bom estudo para todos :):):):)[/quote:054568043a disse: Agora deixa o tutorial quietinho pra gente fazer, não mexe mais! :lol: :lol: :lol: Grande contribuição, vou fazer a minha e postarei aqui.BLZ MANO. SO UMA PEQUENA OBS: A IMAGEM 35 VEM ANTES DA IMAGEM 54, DEVO TER EMBARALHADO A VISAO E ACABEI COLOCANDO A IMAGEM 35 NO LUGAR ERRADO, ELA VEM ANTES DA IMAGEM 54, CONTANDO A PARTIR DA PRIMEIRA CENA Q É A SANDALIA FINALIZADA. E TMB O 3º MATERIAL DO SUBMULT/OBJECT É O MESMO QUE USEI PARA A CORREIA. :):):):)
"shadowrac" disse: Olá Pessoal! sera q alguem aqui q fez o tutorial, pode disponibilizar o arquivo pronto pra eu olhar e estudar? ( nao trampo com 3d.. mas gosto de brincar com 3d de vez em qdo!) tenho um trab da facul q é pra aplicar numa havaiana... e nao tenho dextreza de fazer o tutorial ainda!!! caso alguem possa me mandar por mail ( [email protected]) eu fico muito grato!!! Muito obrigado!TO MANDANDO PRA VC O ARQUIVO DA SANDALIA E AS TEXTURAS. POREM VAI NA VERSAO MAX 2011 64Bit e VRay 1.5 SP5
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.
Total de membros registrados: 138552
Últimos membros registrados: Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer, Yaasu026.
Usuário(s) on-line na última hora: 955, sendo 3 membro(s) e 952 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: billypaul, wilsimar, marcio.alain.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .