Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

marcomaquetes   Santos, SP - SP
Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ
candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ
ederguit   Guarulhos-SP - AC

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

muito boa a iluminação, só mudaria a foto do céu...
muito bom mas é um pelicano feio né
DANILOVALADARESMACEDO
Poxa muito legal sua cena, parabens.
show de bola muito bom esse reder~
DANILOVALADARESMACEDO
realmente gabriel, esse kra ta f... mocorongo. hehehehehehe

tava torando quando fez a arte desse painel. (jargões do quartel)
Não chega a ser plágio é uma cópia mesmo na cara dura.Por que não colocou a arma de outra posição, o cara olhando pra cima, correndo, sei lá. Foi só falta de imaginação.
Uel Winner
muito bom o render so achei que o motion blur da ultima foto esta meio arranhado
DANILOVALADARESMACEDO
[quote] Poxa show de bola esse tópico será que alguem poderia upar o arquivo de novo pois o queria começar esse estudo mas o Megaupload partiu desse plano e não tem de onde baixar. Obrigado

opa, baixa daqui:
http://mais.me/download/4PT380DFE3KV5RY

abraço! [/quote]

ricardo, vc teria o arquivo da casa 1 pra estar baixando.
aguardo retorno
Bem, ajudaria mais se tivesse acesso a cena, teria como zipar ela e me enviar? se não vamos lah.

A idéa da cena tá legal, mas falta muitos elementos a se corrigirem.

A luz dentro da garagem não está iluminando a garagem, cena a noite naquele ambiente poderia sem bem melhorada.

Acredito que um forro ficaria bunido, não precisa ser de madeira a vista, pode ser pintado de branco, mas mostre alguns veios.

Utilizar o AO na pos produção e não no material, acredito que vc tah usando o AO do arch do mentalray, então to chutando.

A iluminação externa, faria algumas alterações, a luz das spotlight no chão estão explodidas num radius muito pequeno, faz um fallout maior nelas, e ao meu ver parece que tem uma luz vindo da direita para esquerda que tah explodindo na lateral do telhado e ateh projetando uma penumbra do muro na parede da casa, isso tá certo?

A parede de pedra não tenho nem a sessação de relevo, chego a adicionar um bump e um normal mapa naquele local e extraiu a info de iluminação no layer \"lighting\" na pos produção ?

A grama tá homogenica demais e muito clara para um ambiente a noite, me parece displace, já esperimento fazer um model de grama, espalhar no chão com a superficie texturizada com terra? acredito que o resultado seria mais interessante, alem de usar uma variação de tons, sutilmente para tirar o padrão de cor unica.

Bem, acho que já falei demais, mas se quiser mais dicas sow entrar em contato que eu posso ajudar.
www.rafaelcoelho3d.com.br
Massa! =]

Parabens!
www.antdraws.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710719.

Total de membros registrados: 138206

Últimos membros registrados: veras10, azefnh, renan couto, ettobr, SterlingWisoky, amandacagliari, csantos1978, xenoprostactiveuses.

Usuário(s) on-line na última hora: 882, sendo 26 membro(s) e 856 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, ricardda, emersonforentin, Geraldo Nunes, Nuno, Ricardo Paranhos, Pedro Juliato, Thiago Couto, Guilherme Santos, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, ettobr, Osvaldo Arquiteto, m.schnaider, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, jessicatorres, Joao Barreto, gago, Fabrício, Roberto Movanni, Lucas Batalhoti, Eng Damasceno, javieryes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.