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Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35


muito boa a iluminação, só mudaria a foto do céu...
muito bom mas é um pelicano feio né
DANILOVALADARESMACEDO
Poxa muito legal sua cena, parabens.
show de bola muito bom esse reder~
DANILOVALADARESMACEDO
realmente gabriel, esse kra ta f... mocorongo. hehehehehehe

tava torando quando fez a arte desse painel. (jargões do quartel)
Não chega a ser plágio é uma cópia mesmo na cara dura.Por que não colocou a arma de outra posição, o cara olhando pra cima, correndo, sei lá. Foi só falta de imaginação.
Uel Winner
muito bom o render so achei que o motion blur da ultima foto esta meio arranhado
DANILOVALADARESMACEDO
[quote] Poxa show de bola esse tópico será que alguem poderia upar o arquivo de novo pois o queria começar esse estudo mas o Megaupload partiu desse plano e não tem de onde baixar. Obrigado



opa, baixa daqui:
http://mais.me/download/4PT380DFE3KV5RY


abraço! [/quote]

ricardo, vc teria o arquivo da casa 1 pra estar baixando.
aguardo retorno
Bem, ajudaria mais se tivesse acesso a cena, teria como zipar ela e me enviar? se não vamos lah.

A idéa da cena tá legal, mas falta muitos elementos a se corrigirem.

A luz dentro da garagem não está iluminando a garagem, cena a noite naquele ambiente poderia sem bem melhorada.

Acredito que um forro ficaria bunido, não precisa ser de madeira a vista, pode ser pintado de branco, mas mostre alguns veios.

Utilizar o AO na pos produção e não no material, acredito que vc tah usando o AO do arch do mentalray, então to chutando.

A iluminação externa, faria algumas alterações, a luz das spotlight no chão estão explodidas num radius muito pequeno, faz um fallout maior nelas, e ao meu ver parece que tem uma luz vindo da direita para esquerda que tah explodindo na lateral do telhado e ateh projetando uma penumbra do muro na parede da casa, isso tá certo?

A parede de pedra não tenho nem a sessação de relevo, chego a adicionar um bump e um normal mapa naquele local e extraiu a info de iluminação no layer \"lighting\" na pos produção ?

A grama tá homogenica demais e muito clara para um ambiente a noite, me parece displace, já esperimento fazer um model de grama, espalhar no chão com a superficie texturizada com terra? acredito que o resultado seria mais interessante, alem de usar uma variação de tons, sutilmente para tirar o padrão de cor unica.

Bem, acho que já falei demais, mas se quiser mais dicas sow entrar em contato que eu posso ajudar.
www.rafaelcoelho3d.com.br
Massa! =]

Parabens!
www.antdraws.blogspot.com

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