Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Homerj   Santo André - SP - AC
Antonio   São Paulo - AC
Alexandro   Cascavel - PR
waldemar   Porto Velho
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
Alexssandro   Goiania Go - GO
Marcfighter   Santos SP - SP

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

As sky portals estão com intensidade 1,0?
As luzes mr sun e mr sky também estão com esta mesma intensidade (1,0)?
Vc está usando os photons do GI + junto com FG (mental ray)?

obs: na verdade nem sei qual render tu tá usando. HE!HE!

Me mostra as configurações aí das luzes, GI e FG para eu poder ver.
Sr. Sergio maia eu procurei por algum tutorial mais nao axei... eu ñ sei!!!
ricardo, você teria o arquivo que o farao colocou no começo do grupo de estudo
Eu tenho um i7 2600 de 3.9 GHZ da intel, nunca me encomodei.
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
o bulldozer lhe trará um bom custo/beneficio mas o i7 é superior na performance.
Lindas cenas! Gostei de ver! HE!HE!HE!
eita ai sim hem Sonic.

kra ta legal a cena.

Apesar de eu ter gostado mais daquela que vc colocou no FACE.

Gostei muito da grama. Trocaria o BG o elemento da direita que consta na imagem esta estranho.

Tem uma lampada que esta na direção da casa e não esta iluminando a casa.

O material dentro da garagem esta granulado.

Vou acompanhar o tópico.
Como padrao o AO é desativado, vc pode ativa-lo mexendo no FG ( demora mais o render) ou ativando o AO do material Arch & Desing que nao pesa nada.

Sobre o rebatimento vc esta meio certo, pensa comigo, a sombra é a ausencia de luz, qnto mais luz menos sombra, e se uma luz bater diretamente em um canto ela vai ficar sem sombra.

No rebatimento é quase a mesma coisa, qndo uma luz rebate ela perde força. É so ver na pratica, vc esta com as janelas do seu quarto abertas e com a lampada apagada, voce pode observar muitas sombras nos cantos, dependendo a posicao do sol estas sombras ficam mais escuras ou mais claras, e se vc acender a luz da lampada elas somem.

Te ajudei ?
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Aí! Eu quero um pra mim! HE!HE!
hahahahaha, como costuma-se dizer dentro do quartel: soldado é a imagem do diabo.
com certeza esse tava cagando pra superior.
quem serviu sabe como é hahaah
Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710718.

Total de membros registrados: 138206

Últimos membros registrados: veras10, azefnh, renan couto, ettobr, SterlingWisoky, amandacagliari, csantos1978, xenoprostactiveuses.

Usuário(s) on-line na última hora: 873, sendo 26 membro(s) e 847 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, ricardda, emersonforentin, Geraldo Nunes, Nuno, Ricardo Paranhos, Pedro Juliato, Thiago Couto, Guilherme Santos, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, ettobr, Osvaldo Arquiteto, m.schnaider, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, jessicatorres, Joao Barreto, gago, Fabrício, Roberto Movanni, Lucas Batalhoti, Eng Damasceno, Duda, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.