Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

carlosbulow   Florianópolis - AC
SERPA   Brasil-RJ - AC
Cidral   Curitiba pr - AC
arcademaster   Rio Grande da Serra (sp) - AC

Portfólios Ver Mais

ezequielnc   Belo Horizonte - AC
flavioprojetos   Goiânia - AC
Discipulo   São Paulo - SP
samupedrosa   Rio Verde - AC

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

muito bom!
www.antdraws.blogspot.com
Olá a todos,
Muito obrigado pelos portfólios, ótimos trabalhos.
Já selecionamos um candidato.
Abraço
Poxa cena demais, parabens. Posta um making pra nós
Conforme a imagem aí em cima pode ser feito as seguintes alterações para manter a qualidade e diminuir no tempo de render:

FG

initial fg point density: 3,0 - pode deixar com valor 0,8 para manter a qualidade e diminuir bastante nos calculos do FG.

rays per fg point: 700 - deixe com o valor 256 , pois não há a necessidade de valores maiores do que isto uma vez que nem foi feito a configuração do raio manualmente

diffuse bounces: 0 - deixe com o valor 3 ou 4 para poder haver rebatimentos dos raios do fg. O diffuse bounces funciona de forma similar dos photons do gi, mas com qualidade um pouico inferior.

use radius interpolation method
(instead of num. fg points) - habilite este parametro para poder configurar o raio de forma manual. Desabilite o radii in pixel e no radius deixe com 50cm a 70cm, e no min. raius com 5cm ou 7cm

AO

samples: 16 - aumente para 32, assim evitará granulados na cena

max distance: 0,1m (10cm): este valor está pequeno dimais para uma cena onde o objeto principal é um prédio. Como as paredes têm em torno de 280cm de altura (ou cada andar), deixe o valor do max distance para em torno de 200cm

habilite o use color other materials (exact ao) para poder ter um ao mais exato e não haver aquela aparencia de sujeira, além de ficar errado, principalmente nos cantos, em mapas de opacidade e materiais auto iluminados que estão próximos de outros objetos.

Espero ter ajudado.

E aí amigo. Bom! Este link aí até apareceu, mas é preciso ter login para poder pegar o arquivo.
A parede de pedra não tenho nem a sessação de relevo, chego a adicionar um bump e um normal mapa naquele local e extraiu a info de iluminação no layer \"lighting\" na pos produção ?

Show seu coment, como ser issu? extrair a info da iluminação no layer \"lighting\" na pos produção?
Simbjji:

Sim sim, corretissimo seu raciocinio, quanto ao FG onde habilita o AO nele?

New:

show a explicação.
Nossa! Muito bom! deu até vontade de fazer um barulho que essa bateria aí! HE!HE!
Nossa é muita informação, assim q possível te passo o link da sena.
Sobre a grama é Forest Pack espalhado, não sei muito bem oq deu errado nela.
Vou tentar ajustar tudo mesmo assim vou te passar o link do arquivo assim q possível.
Vlw as dicas.
Eu teria tbm a mesma pergunta q o uNai, hehe
Eu até coloquei um normalmap no bump sim mais parece q não ajustei ele corretamente.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Me passa a cena no meu e-mail, que eu faço a cena com as minhas alterações e explico todas elas e as etapas que vo utilizar, pq falando é muito dificil eu conseguir ser claro.
www.rafaelcoelho3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710720.

Total de membros registrados: 138206

Últimos membros registrados: veras10, azefnh, renan couto, ettobr, SterlingWisoky, amandacagliari, csantos1978, xenoprostactiveuses.

Usuário(s) on-line na última hora: 812, sendo 26 membro(s) e 786 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eber.Silva, Fabio Catelleno, Reinaldo Silva, Alessandro.Marcos, Renatto, Adalberto Rocha, Thiago Couto, Jorge Henrique, Vladis, Ronaldo, Eduardo Ramos, Fabio Amorim, Victor Mendonça, Gabriel.C, GuiToma, Joao Barreto, luciano3d, Duda, BabiLis, Fabrício, Frederico Wagner N. R., Henrique Ribeiro, Cledson, Andre Vieira, Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.