Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

kra o New ja disse td.

só ia comentar sobre as cores, o cliente não escolheu nenhuma? acho que ajudaria muito colocar umas cores, pelo menos para dividir as unidades.

Atualizei a imagem, da uma olhada la! valeu!
Linda imagem João, adorei [:D]
Gostei muito Olympio, acho que você deve corrigir os erros de mapeamento da madeira que o Samuel citou e água acho que ela está com cara de gel, se você acertar isso ficará perfeito, adorei a vegetação e a disposição delas.
Oi Mayara, eu acho que todas ficaram idênticas e na mesma posição eu deixaria duas no máximo rotacionaria uma mudaria a cor dos cabelos e vestido para da a impressão que uma é diferente da outra, se você tiver outros brinquedos você pode substituir as demais por outros acho que fica mais harmônico porque é difícil uma menina ter uma boneca idêntica a outra pode até ser igual mas a cor do vestido é diferente rsrsrs... [:D]
Emerson amigo,que atenção massa.... brigadão. Mas do jeito que o André apresentou, eu tentei fazer , mas não rolou o efeito. E mais, o vídeo que vc me mandou o link trabalha com o particle sistem do 3ds max.O que eu tô querendo é o tutorial do Peter Watje,o criador desse plugin.
De qualquer forma,agradeço ao cubo a força, rapaz
Thank you,véio macho
Todos os modelos estão lindos, você já tem previsão para o lançamento.
_Disse tudo, mas precisa de detalhes.
_A linha Quadro tem CUDA doble precision em uma relação 2:1 em relação à single precision, já as Geforce, essa relação é 8:1 ou seja ela é cerca de 4x mais lenta que a Quadro nesse particular.
_Outra enorme diferença é o tempo da alocação de desalocação de dados nas memórias, as Quadro tem um controladora de memórias diferenciada, além da temporização dessas tb diferente e aprimorada em relação à linha for games.
_Apesar da quantidade de memória disponível ser um ponto desfavorável às Quadro, as otimizações gerais são realmente muito mais vantajosas.
_Em geral cada Quadro tem cerca de 4x mais desempenho que uma Geforce equivalente, porém e eu sempre ressalto isso, sempre é preciso justificar o investimento, por que a linha Quadro tem um mercado (leia-se aplicabilidade) bem claro e se o mercado não for o da Quadro o investimento é óbvio, Geforce.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
Não to entendo o cara postando em inglês dps em português, enfim ta ficando ótimo o iron man
http://www.viewcg.com

Tiagobosca,

Esse tipo de video game e tv... tem mais de 20 anos.

Faltou um video cassete... [:p]
Eu sou nerd a 48 anos (minha idade)!!

Sobre a cena:

Eu gostei, mas está faltando luz na tela da tv, lembre que tv emite luz que influencia na iluminação de todo o anbiente, principalmente numa sala com pouca luz. a modelagem esta muito boa.

Abraço
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
agora que vi que naum deixei email: [email protected]
www.rafaelcoelho3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710723.

Total de membros registrados: 138206

Últimos membros registrados: veras10, azefnh, renan couto, ettobr, SterlingWisoky, amandacagliari, csantos1978, xenoprostactiveuses.

Usuário(s) on-line na última hora: 970, sendo 22 membro(s) e 948 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, Eduardo Ramos, Renatto, Baldo, Sergio1987, magster, Thiago Couto, Jorge Henrique, Joao Barreto, rabellogp, ricardotim, nandao, Felipe Duarte, JMDesign, Daniel Monteiro, TadeuB79, Duda, Carlos E. Nogueira, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, valterlon, Hot.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.