Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jhonatan   Campo Mourao - PR
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

damorim1   Diadema-sp - AC
Roger   Pinhais PR
Joao Neto CG   Recife PE - PE

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Ficou legal!!! O céu novo ficou bala!!! Parabéns, continue postando.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Obrigado mais uma vez Juliano Kloss.
Eu fiz os testes aqui e deu certinho, valeu mesmo.
Abraço
Não se trata de época, mas de cuidado e capricho com o que se faz...

Abs... [;)]
A segunda imagem ficou muito boa! A primeira pode melhorar um puco mais, mas a imagem de fundo ficou bem legal! HE!HE!
Ficou muito bom fiote!

Acho que as pontas do cabelo (ou espinho) azul estão muito pontudos (a ponta do meio ficou mais adequada).
POw cara!

Tá meio difícil de encontrar algo sobre este plugin por aqui! Tentei pelo google e nada. Somente achei aquele vídeo mesmo.

Depois vou até testar ele para eu mesmo poder ver. HE!HE!
Nossa! Que potência! Vc ainda tem o original desta matéria? Digitalizado ao menos? é muito interessante por comparação, voltar aos primórdios.
De qualquer forma, parabéns pelo pioneirismo.
Opa, tb sou fãzaço de engines e afins. Testei as 3 que são mais conhecidas: UDK, Unity e CryEngine.
Bom, a questão de precisar renderizar, todas eles precisam, usam uma função chamada Draw, e é onde a engine \"solicita\" a sua placa aquela determinada imagem. Por isso tudo tem que ser otimizado, pois são renderizadas a um curtissimo intervalo de tempo, quando isso não ocorre, acontecem os chamados lags.

Quanto ao uso comercial...a que achei d elonge a melhor foi a Unity, voce exporta em flash, Ios, android, web, pc, ps3, wii, xbox... Tudo isso num clique. Claro que dependendo do projeto, vc deve organizar todo conteudo e material para aquela plataforma, por exemplo, pra um aplicativo pra iPhone voce não vai usar nunca uma textura enorme, o hardware nao suporta isso.

Outra vantagem da Unity é o valor, 1800 doletas e vc pode fazer mil jogos, sem royalties, enquanto que o royaltie da UDK é bem salgado. A vantagem da Cry engine é que nao precisa calcular nada, o que na UDK chamamos de Lightmass e na Unity de GI mesmo, na Cry voce simplesmente coloca o objeto na cena e todos efeitos, calculos de gi, tudo é executado na hora...

A minha recomendação é, teste todas, e veja quais te atendem melhor, voce nunca vai perder tempo, pois a teoria por trás é a mesma...otimização, bake e lightmap são termos mais usados.

Grande abraço e boa sorte!!!

É sempre bom rever... Fantástico!
Valew Marco, que bom que vc gostou!!!

Vou postar, mais tarde, aqui o texto...

Graças a Deus que ainda estou aprendendo e trabalhando depois destes anos todos... [;)]

Abração mano...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710723.

Total de membros registrados: 138206

Últimos membros registrados: veras10, azefnh, renan couto, ettobr, SterlingWisoky, amandacagliari, csantos1978, xenoprostactiveuses.

Usuário(s) on-line na última hora: 974, sendo 23 membro(s) e 951 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, Eduardo Ramos, Renatto, Baldo, Sergio1987, magster, Thiago Couto, Jorge Henrique, Joao Barreto, rabellogp, marcola, ricardotim, nandao, Frederico Wagner N. R., Felipe Duarte, JMDesign, Daniel Monteiro, TadeuB79, Duda, Carlos E. Nogueira, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, valterlon.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.