Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

davius   Brasil - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
GARGAMEL   Maceio - AL
J.F.Verissimo   Recife - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Segio   Curitiba PR - PR
Raul Rodrigues   Goiania - GO
pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ
lipefaust   São Paulo

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Eita mundão esse do 3D! Sempre tem mais pra aprender... To começando a caminhada mas ouvir (ler) de vc que é fera, falar com humildade que ainda tem muito que aprender, é um grande incentivo.
Ótimo tutorial. Tenho muita dificuldade em telhado e c/ o tutorial vai me ajudar muito. obrigado, parabéns e sucesso!
Cara! Já melhorou bastante!

Veja como ficou com um novo ar quando vc tirou aquelas árvores imensas. Só faltou alguns reflexos nos vidros de cima. Talvez se o muro acompanhasse a cor do prédio também. HE!HE!

As janelas por serem mais escuras agora (não elas, mas a parte de dentro do prédio) deu uma melhor aparencia.

Nos cantos também das paredes, que estavam com problemas, agora vc já pode notar o quanto melhorou. Ficou bom. HE!HE!

Cara! Ficou bem mais bonito. É isso aí!

HE!HE!
É isso aí brother!

QUalquer coisa estamos aí! HE!HE!
Nossa cara, que mão vc me deu! muito bom isso ai eim! vai ser de grande utilidade! Obrigadão ai cara! abraços
https://www.facebook.com/orbivfx
Beleza, descobri...rs rs rs... uma solução é simplesmente aplicar o Terrain (Create/Compound/Terrain).
Se houver um modo direto, deixem-me saber, ok?
Tks!!!!!
O maior modelista do mundo é Deus!
Meu portifólio: www.maquetedigital.com
Oi Struzulas, a Unity aceita JavaScript, C# e Boo. Para distribuição ele publica pra uma série de plataformas: IOS, Android, Web, PC, Wii, PS3, XBox...O valor é 1800 dolares em média e v cnao paga mais nada como royalties e tal. Caso use a versão free, ae vc precisa pagar acho que 40% do lucro caso sua arrecadação seja acima de \"X\" dolares.

Abraço!!
Excelente, parabéns.
Fala, Paulo!

Tá ficando ótimo esse seu projeto final lá pra faculdade. Vou acompanhar o progresso por aqui. Grande abraço.
Pessoal, minha dúvida é a seguinte;
Para melhorar o tempo de render (mental ray), o melhor é um upgrade de processador ou placa de video? (linha quadro da nvidia ou similar). Renderizar em rede seria uma boa opção?

No seu caso, o melhor é fazer um upgrade de processador.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710723.

Total de membros registrados: 138206

Últimos membros registrados: veras10, azefnh, renan couto, ettobr, SterlingWisoky, amandacagliari, csantos1978, xenoprostactiveuses.

Usuário(s) on-line na última hora: 770, sendo 16 membro(s) e 754 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nuno, Eber.Silva, Renatto, Ricardo Paranhos, Lucas Reis, Joao Barreto, DiogodaRosa, Le_Andro, rabellogp, Leonardo, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, Felipe Duarte, Gabriel.C, Luana Chen, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.