Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
tiaocarreiro   sao jose do rio preto
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Kassio Massa   São Paulo - SP
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
rgdesign   chapeco - SC

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Na realidade não tem muito haver de evitar não, vc só vai ter que reconfigurar os valores das luzes e tb um pouco de entendimento sobre fotografia e exposição ajuda...
Então a camera 360º do vray resolve...

http://www.spot3d.com/vray/help/200R1/render_params_camera.htm#cameratype
Cara esse max 2012 acontece muito disso, comigo sempre acontece poligonos \"fantasmas\" que aparecem no modo shade e realistic já no wire não aparecem...
Cara!

Ficou muito bom! Sem comentários!
LEgal! Só a atmosfera que achei muito forte!
Nossa cara! Bem realista!
Legal brother!

Foi criativo. HE!HE!
Muito bom cara!

A roupa foi vc que pontou do zero?
Olá Aroldo.

obrigado pelo comentário.



Vlw New! Realmente, modelar controlando o número de poligonos é mais trabalhoso na minha opinião.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710738.

Total de membros registrados: 138228

Últimos membros registrados: brnmiyake, fernanda.femelo, jainemello, Bacci, Jhio Design, sirarinha, Jg2026, MarlonConn.

Usuário(s) on-line na última hora: 719, sendo 15 membro(s) e 704 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Victor Mendonça, fernanda.femelo, Paulo, Geraldo Nunes, brnmiyake, Frederico Wagner N. R., m.schnaider, Jhio Design, gago, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.