Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
new   Belo Horizonte - MG
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Ronaldo   São Paulo - SP - SP

Portfólios Ver Mais

DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE
pedro2206   Rio de Janeiro - AC
Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP
MarcosSchnaider   Joinville - SC

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Valeu Sandro Lopes e Jota, de fato foi usado hdri para iluminar e uma imagem normal para os reflexos atraves do backgroud switch...um abraço.
As cenas estão boas, especialmente a segunda, na primeira da para melhorar bastante a luz e harmonia das cores na imagem.

Abraço
vou tentar criar algo elis, aqui no trampo ta osso, affff...abs
Olha não tem magica nisso, eu não coloco imagem de BG no render, sempre coloco ela na pós-produção. E com certeza as fotos precisam ter resolução compatível com o tamanho da imagem renderizada. Se tiver duvidas no procedimento posta ai que te ajudo.
Abraço
rogerionobre não adianta colocar em nenhuma pasta, você precisa carregar a biblioteca de materiais que você quer. Abre o material editor/ vai em get material/ vai em material map browser (ícone com uma setinha para baixo). Dai escolhe os arquivos com extensão .mat que ele abre uma lista, da 2 click nesta lista que eles passam para o material editor. Outra coisa importante é colocar as texturas em uma pasta mapeada para o 3D max, se não vai ter colocar todos os mapas manualmente.

Abraço
Bom... não li todos os comentários do pessoal mas vai ai o meu

As texturas precisam ser melhoradas, falta bump e normal. Um pouco de sugerias também fica muito bom. Nesta ultima imagem tem blur na nave, esta errado, o certo é ter blur no fundo, e não na nave, entende? Nesta imagem acho que nem precisaria blur para dizer a verdade, por que fundo esta bem distante do objeto mesmo. Os efeitos de luz das turbinas da nave da para melhorar, fazer tipo glow, dando aquele clarão perto dele, entende? gerando um brilho mais forte.

Abraço
Heheheh desculpe se estou fazendo alguem irritado, nao é minha intenção hehehehe

Vi o preço da Quadro 6000 R$ 4.800,00 com 386Bits

Amigo Adriano, o que vale mais apena ? custo/benificio

Mini renderfarm que vc possui em seu site (ALFXminiRF)? ou compra de uma Quadro 6000 ?

Lembrando tenho em casa 16Gb de ram, core i7 2600, fonte 750Wts

Mais uma vez desculpe por algo ai
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Ola.

Acho que o camaro realmente não precisava, mas o que mais me incomoda na imagem é a calçada em baixo na cena, poderia ter enquadrado melhor para cortar ela. No geral a cena esta legal.

Abraço
Aplica o modificador quadrify antes do turbosmooth pra tentar não zoar com a malha.

E esse artigo fala sobre o problema do cromado em superficies planas:
http://neilblevins.com/cg_education/flat_metallic_surfaces/flat_metallic_surfaces.htm
E ai Adriano blz!

kra não consegui acompanhar o tópico, mais fiquei bem interreçado, vc vai disponibilizar o vídeo da gravação que foi feito ontem?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710737.

Total de membros registrados: 138224

Últimos membros registrados: Bacci, Jhio Design, sirarinha, Jg2026, MarlonConn, saivo, kingsmilod, parkerxgg.

Usuário(s) on-line na última hora: 804, sendo 24 membro(s) e 780 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Lucas Batalhoti, brenoguss, Baldo, Paulo, JMDesign, Carla Franco, mastermax, TadeuB79, danielnicolau, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, Eng Damasceno, Rodrigosouza3D, Carlos E. Nogueira, mandrade, Jhio Design, nivialps, Daniel Monteiro, Bacci, nandao, magster, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.