Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Laerte   são paulo
Carlos Emanoel   goiania - GO
rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG

Portfólios Ver Mais

Lukaum   Rinópolis - SP
melon3d   Porto Alegre
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
afranio   formiga mg - AC

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Acho que faltou eu explicar melhor o problema, na verdade nao seria erro de luz em relação ao render, seria erro estetico mesmo. Com a mr na cena o expussure control ou estoura a minha cena ou a deixa muito escura, sabe..a impressão que dá é que não tem como regular a cena....realmente é muito estranho....pois se eu tira a mr da cena, fica normal..

Esses dois tipo de luzes trabalham normalmente juntas??
tá indo bem!
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
Stunlight, obrigado pelas dicas, eu dei uma estudada nas ferramentas q vc mencionou e realmente da um toque a mais no realismo da imagem!
obrigado novamente.
http://www.viewcg.com
Muito bom! gostei
Por favor me tira uma duvida. Como faz para fazer lus do sol passando pela janela de vidro, não consigo fazer passar para cenas de ambientes interno, deve ser coisa simples mas não sei. Desde já agradeço.
Putz....essa foi nojenta...cortaram sua imagem bem na área de sua logomarca.

E pior a \"gambiarra\" foi tão mal feita que até deixaram um pedaço da borda de sua imagem original.

Que sacanagem.
[email protected]
Somos do tamanho dos nossos sonhos.
[email protected]
Somos do tamanho dos nossos sonhos.
Aí é pilantragem mesmo, não tem desculpas
Evite usar luzes photometricas com luzes standard.
interno, uso v-ray

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710737.

Total de membros registrados: 138223

Últimos membros registrados: Jhio Design, sirarinha, Jg2026, MarlonConn, saivo, kingsmilod, parkerxgg, auraring.

Usuário(s) on-line na última hora: 693, sendo 24 membro(s) e 669 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Lucas Batalhoti, brenoguss, JMDesign, Carla Franco, Joao Barreto, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., Rodrigosouza3D, mandrade, Le_Andro, Jhio Design, nivialps, sirarinha, claro_lima, Nuno, Fabio Amorim, Felipe Duarte, magster, Gibran Farfud, ricardo duarte, Fernando Cunha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.